Search
Close this search box.

Tupã estreia com derrota por 4 a 0 para o Tanabi no Paulistão

Tupã perdeu dois mandos de campo no TJD e precisou jogar em Marília (Foto: Matheus Dahsan)
Tupã perdeu dois mandos de campo no TJD e precisou jogar em Marília (Foto: Matheus Dahsan)
O estádio Bento de Abreu, em Marília, não foi a casa que o Tupã queria. Na noite desta sexta-feira (25), na estreia do clube pelo Paulistão da 2ª Divisão (Sub-23), goleada sofrida para o Tanabi pelo placar de 4 a 0, pela 2ª rodada.
A partida aconteceu longe do estádio Alonso Carvalho Braga, porque o Índio perdeu dois mandos de campo no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD).

O jogo foi “vira dois e acaba quatro”. O atacante Marcelo e o zagueiro Thales fizeram no primeiro tempo e Marcelo e Maycon concluíram na etapa final. Mesmo com um jogador a mais por todo o segundo tempo, já que nos acréscimos da etapa inicial, o volante Ramorinho recebeu o segundo cartão amarelo, o Tupã não conseguiu jogar.

Com o resultado, Índio fica na lanterna do Grupo 1 sem pontuar, com um jogo a menos e o Tanabi assume a liderança com seis pontos. No próximo fim de semana, somente o Tupã atuará pela 3ª rodada. O time vai até Assis na sexta-feira (2), às 19h30, para enfrentar o Assisense. Já o Tanabi será a única equipe de folga do Grupo 1.

PASSEIO DO TANABI

Com oito minutos de jogo o Tupã precisou fazer sua primeira substituição. O atacante Carlos Eduardo saiu de campo machucado e a vaga foi ocupada por Gabriel Silva. Mesmo como visitante, o Tanabi começou melhor a partida e com 13 minutos chegou a sua terceira finalização.

Fonte: Futebol Interior

Compartilhe: