sábado , 2 de julho de 2022
Promoções
Início / Rádio/Destaque / #TÔNOSOCIAL completa 01 ano

#TÔNOSOCIAL completa 01 ano

TÔ NO SOCIAL

No dia primeiro de junho de 2020, em meio a uma pandemia histórica e assustadora que ainda vivemos, circulava a primeira edição da nova coluna social do DIÁRIO Tupã, #TÔNOSOCIAL. Um desafio. Arrisquei um novo formato de destacar personalidades da sociedade tupãense, com conteúdo leve, democrático, descontraído, inovador…para a minha (grata) surpresa, um trabalho acolhido por você, leitor. Dedico, portanto, essa abertura a um agradecimento especial a Deus pela capacidade, a direção do DIÁRIO pelo convite, aos meus familiares e amigos pelo apoio, aos parceiros e anunciantes pelo incentivo, a sociedade de Tupã pela participação e aos leitores pelo prestígio. Em especial, comemoro essa data com um dos meus maiores presentes, a vida da minha primeira filha, a Serena, completando seis meses de gestação. Foto ensaio Tô No Social – 1 Ano por Mirelle Botelho Fotografia

 

O que é a coluna Tô No Social ? Uma coluna social que destaca personalidades de Tupã, com leitura leve, dinâmica e atual, seguindo um conceito blog impresso, dando espaço ainda as homenagens, datas comemorativas, talentos e serviços.

A primeira edição da coluna Tô No Social circulou no dia 01/06/2021, idealizada pela jornalista Drieli Biazom, que desenhou o novo formato e batizou o espaço com o nome que se tornou uma das hashtags mais usadas pela população internauta de Tupã, #TÔNOSOCIAL.

 

Sobre o nome Tô No Social: Criado também pela jornalista Drieli Biazom. Surgiu pela expressão popular: quem tá no social hoje? Já viu quem saiu na sociedade? Olha só quem tá no social! Resumindo, Tô No Social!

 

ESPECIAL 1 ANO

Junho é o mês de aniversário da coluna Tô No Social. Para marcar a data, a coluna social vai lançar um caderno exclusivo. Serão 4 páginas de um social inédito em Tupã. O lançamento aconteceria neste dia 1º de junho na Água Doce Cachaçaria, porém, vivemos um dos piores momentos da pandemia em Tupã e região, em respeito, responsabilidade e consideração às famílias em luto, o evento foi adiado.

A edição especial, porém, continua sendo preparada para uma futura data de lançamento. Será uma única edição em formato de caderno especial, com maior conteúdo e surpresas para os leitores e sociedade tupãense.

O aniversário de Tô No Social quer se transformar em um novo evento para a população de Tupã, com direito a conteúdo exclusivo a cada data, festa, música, brindes, exposição de marcas, e muito mais. Um projeto pós-pandemia em estudo. Vamos acreditar!

 

Quem é Drieli Castiglione Biazom Rangel ?

Jornalista formada pelo Centro Universitário de Adamantina – UniFAI.

Nasci em Tupã, em 26 de março de 1990. Toda família de Tupã.

Sou casada com o arquiteto Bruno Rangel desde dezembro de 2015. Pais de primeira viagem da baby Serena, grávida de seis meses.

Cresci e estudei as formações escolares e atividades extracurriculares em nossa amada Tupã. Desde criança, sempre fui comunicativa e interessada em aprender. Já passei por aulas de ginástica, piano, inglês, ballet, computação…bem ativa.

Conheci, na infância, materiais como filmadora, máquina fotográfica, já que meu pai atuou como cinegrafista e fotógrafo de festas familiares e eventos sociais por algum tempo. Mas foi como vendedor que ganhou o sustento, até se tornar um empresário no setor de vendas.

Aliás, meu primeiro emprego foi como vendedora de uma loja de calçados.

Meu pai, José Luiz Biazom, como bom vendedor que é, tem a comunicação como seu forte. Segui seus passos na boa conversa. Desde pequena, mostrava interesse pelas filmagens, apresentações e a comunicação.

Na adolescência, eu já sabia o caminho a seguir. Entrei na faculdade de jornalismo em 2008 e me formei em 2011. Durante os quatro anos de ensino superior, passei por experiências na área, estagiando na época pela TV Cidade, canal 23, e em seguida, na assessoria de imprensa do Museu Histórico e Pedagógico Índia Vanuíre.

Em janeiro de 2012, fui contratada como jornalista pelo Jornal Diário de Tupã, que de fato, me formou como profissional.

Foram quase sete anos por trás das reportagens nas páginas do Diário. Depois, decidi seguir carreira solo prestando trabalhos na área do jornalismo e marketing digital.

Mas, o destino escolheu me fazer voltar à casa, e em junho de 2020 assumi a coluna social do Jornal Diário, que ganhou um novo formato. E assim nasceu a coluna Tô No Social.

 

 

Por Dri Biazom.

Verifique também

Wesley Ito estreia no Desafio 97 com sorteio de ingressos para Meqe Cine de Tupã

Nesta segunda-feira (21), a população tupãense vai concorrer à um par de ingressos no Meqe …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *