domingo , 22 de maio de 2022
Promoções
Início / Rádio/Notícia / Sincomércio entrega cobertores para a Santa Casa de Tupã nesta sexta (13)

Sincomércio entrega cobertores para a Santa Casa de Tupã nesta sexta (13)

Com uma nova frente fria se aproximando, o Sincomércio de Tupã fez a doação de 57 cobertores para a Santa Casa de Misericórdia de Tupã na manhã desta sexta-feira (13/5). A entrega ocorreu no auditório do hospital.

Alberto Martins, membro da irmandade da Santa Casa de Tupã, agradeceu a colaboração da instituição.

“A necessidade do hospital faz com que a gente saia pedindo. O legal é que eu nunca pedi nada para o Sincomércio, mas eles sempre ligam para falar das campanhas que realizam e efetuam as doações. É uma maravilha essas doações”, destacou.

Alberto acrescentou que o hospital está preparado para o frio que se aproxima. “Esse ano pode vir frio que os pacientes da Santa Casa não passarão frio porque tem cobertor para agasalhar. A gente fica contente quando isso acontece porque quando pedimos a gente ganha, e quando não pedimos eles oferecem. Estamos preparados, outro grupo também fez doações de 150 cobertores para o hospital”.

Já o presidente do Sincomércio, Milton Zamora, destacou o prazer em ajudar o hospital, que presta um serviço excelente para Tupã e toda região. 

“Essa contribuição dos cobertores de alta qualidade, veio na hora certa pois está chegando o frio. O Sincomércio ajuda o hospital há 10 anos. E graças a Deus, mesmo com as dificuldades que estamos passando por conta da Covid-19, podemos ajudar a Santa Casa”.

Milton explica que sabe da necessidade do hospital e destaca a importância da colaboração da comunidade. “Sabemos das dificuldades que a Santa Casa enfrenta, e se a comunidade não ajudar fica muito difícil. Essa doação é motivo de satisfação e orgulho. Que a gente consiga todo ano fazer essa doação para o hospital”.

Verifique também

Ambulatório de Moléstias retoma orientações em escolas e empresas

O Ambulatório de Moléstias Infecciosas realiza diariamente exames para identificação de Hepatites B e C, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *