domingo , 11 de abril de 2021
Promoções
Início / Rádio/Notícia / SENAI oferece 10 cursos com bolsa de estudo 100% para Tupã

SENAI oferece 10 cursos com bolsa de estudo 100% para Tupã

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior informa que a EMFI “Paulo Renato Stort”, em parceria com o SENAI, está oferecendo 10 cursos gratuitos para a população de forma remota. Os cursos são dentro das áreas de Alimentos, Logística, Metalmecânica, Tecnologia da Informação (TI) e Eletroeletrônica.

Para realizar a inscrição o interessado deverá enviar uma cópia digitalizada do RG, CPF, comprovante de escolaridade, de uma declaração de baixa renda e do comprovante de residência para o e-mail do SENAI de Marília “edilson.lima@sp.senai.br” ou para WhatsApp (14) 3303-380.

Também é necessário que o interessado informe durante a matrícula o curso de interesse e horário, um e-mail válido para acesso ao Módulo de Competências Pessoais e um telefone com o aplicativo de mensagens WhatsApp para ser incluído no grupo onde será compartilhado os links das aulas.

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior, Newton Takahara, explicou que cada candidato pode se inscrever em apenas 1 dos cursos oferecidos pelo SENAI.

“Esta é mais uma oportunidade da população adquirir conhecimento de forma gratuita através das ofertas do SENAI. Vale ressaltar que todos os cursos serão ministrados de forma remota, sem a necessidade de sair de casa”, ressaltou.

O prefeito Caio Aoqui ainda ressaltou que a parceria com o SENAI é de grande importância para toda a população, pois através dos cursos oferecidos, é possível qualificar a mão de obra da população para a ocupação de vagas de emprego.

“Com essas oportunidades de cursos de qualificação e aperfeiçoamento que o SENAI oferece para a população de Tupã, é possível que o município cresça e fortaleça a economia, por isso, reforço o convite para a inscrição. Lembrando que alguns cursos já terão início na próxima semana”, enfatizou.

Verifique também

Após decisão da Justiça, Tupã será obrigada a seguir o Plano SP a partir desta semana

Na última sexta-feira (9), o relator do TJ-SP Roberto Caruso Costabile e Solimene, deferiu o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *