domingo , 19 de setembro de 2021
Promoções
Início / Rádio/Destaque / Prefeitura de Tupã receberá solicitação de vaga nas creches para 2022

Prefeitura de Tupã receberá solicitação de vaga nas creches para 2022

Os pais ou responsáveis por crianças de 0 a 3 anos e 11 meses interessados em solicitar vaga nas Cmeis (creches) para o ano letivo de 2022 devem ficar atentos ao prazo estabelecido pela Secretaria de Educação (Seduc).

A solicitação poderá ser feita de 1º de setembro a 30 de novembro de 2021 na recepção da Seduc (Avenida Universitários, 145 – Jardim Ipiranga). O horário de atendimento será das 7h30 às 10h30, e das 13h30 às 16h30.

Segundo a chefe de setor dos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs), Andréia Doretto, a manifestação de interesse contempla todas as unidades de ensino infantil do município. “Nesse período, as mães poderão fazer apenas o pedido de vaga, levando uma cópia da certidão de nascimento da criança. O sistema informatizado registrará a demanda, e quando surgir a vaga a secretaria da própria creche entrará em contato com a família”, explicou.

De acordo com o secretário de Educação, professor Valdir Berti, as crianças que já estão matriculadas em 2021 têm suas vagas mantidas para o próximo ano letivo. “A matrícula é automática. Com base na quantidade de pedidos por vaga, teremos um parâmetro da real necessidade da população”, informou o secretário.

O atendimento aos pais será apenas presencialmente, por isso a Prefeitura de Tupã reforça a necessidade de manter o cumprimento dos protocolos de segurança para evitar a propagação do coronavírus. A entrada na Seduc será permitida somente com uso de máscara e respeitando o distanciamento mínimo de 1,5 metro de outras pessoas.

Verifique também

Nova integrante Ana Santoni

As rádios Tupã FM 97,7 e Nova Tupã FM 100,3 contam com uma nova integrante, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *