Bastos Já — Mais de 250 eppendorfs contendo cocaína e pedra brutas desta mesma droga, crack e porção de maconha foram apreendidas em Tupã (SP) durante a Operação Depuração – Fase 2 desenvolvida pela Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), na manhã desta terça-feira (19).
A ação dos agentes da delegacia especializada da Polícia Civil de Tupã resultou ainda na prisão de um individuo suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas e apreensão de um menor de idade.
A Dise informou também que: “Além de cocaína, crack e maconha, durante o cumprimento de mandados de buscas foram apreendidos dinheiro, balanças de precisão, material para embalar e batizar a droga e eppendorfs vazios. Os moradores, um maior de idade, que foi autuado em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, e um adolescente, autuado por ato infracional dos mesmos crimes, foram encaminhados à Central de Polícia Judiciária (CPJ)”.
Ainda conforme a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes, “as investigações realizadas no decorrer da Operação Depuração identificaram outros indivíduos que integravam o mesmo grupo criminoso, embasando assim representação ao Poder Judiciário.
Com as prisões desta manhã, já foram identificados e indiciados sete maiores e dois adolescentes, todos envolvidos com os crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico”, pontuou em nota a Dise de Tupã.