domingo , 22 de maio de 2022
Promoções
Início / Rádio/Destaque / Novo programa “De bem com a vida” estreia neste domingo (6) na Tupã FM 97,7

Novo programa “De bem com a vida” estreia neste domingo (6) na Tupã FM 97,7

 

O novo programa “De bem com a vida” estreia neste domingo, dia 6 de março, das 10h às 12h, na Rádio Tupã FM 97,7. 

Com a apresentação do radialista e assessor parlamentar, José Roberto da Costa, o programa promete contar histórias de vários personagens da comunidade tupãense, além de trazer muita música e participação ao vivo dos ouvintes durante sua programação aos domingos.

“Vou trazer música ao vivo, com participações especiais de cantores, dar espaço para a participação dos ouvintes, fazer sorteios e promoções, teremos um momento agro, com o engenheiro agrônomo Eduardo Simões que fará um panorama do agronegócio em Tupã e região, além de, claro, dar espaço para que as pessoas contem a sua história”, declarou o apresentador.

Segundo José Roberto da Costa, o programa vem justamente para emocionar os ouvintes com histórias reais. “Não vou trazer pessoas somente por trazer, quero contar a história do entrevistado, falar sobre o que ele fez para chegar onde chegou, e também sobre as suas dificuldades, alegrias, tristezas e vitórias”.

José trabalha há 18 anos com rádio e já apresentou programas na madrugada, aos domingos. Para ele, o rádio tem uma força muito grande graças à conexão com cada ouvinte. 

“Tenha certeza de que vou fazer o melhor para todos, por isso, gostaria de convidar a você e toda a sua família para participar desse programa. Um abraço especial para você e te espero neste domingo”, convidou.

Por fim, ele agradeceu a oportunidade de fazer esse programa exclusivo para a Rádio Tupã. “Quero aproveitar para agradecer aos proprietários e diretores das Rádios Tupã e Nova Tupã por abrirem as portas e acreditarem nesse trabalho”, agradeceu.

 

Verifique também

Ambulatório de Moléstias retoma orientações em escolas e empresas

O Ambulatório de Moléstias Infecciosas realiza diariamente exames para identificação de Hepatites B e C, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *