Um rapaz de 27 anos foi assassinado com uma facada, em uma via pública, depois de um desentendimento, na vizinha cidade de Quatá, na noite do último sábado, dia 10.
O acusado do crime, que foi identificado no boletim de ocorrência apenas por um apelido, conseguiu fugir logo após praticar o homicídio e não foi localizado.
Segundo o registro da Polícia Civil, a vítima e o acusado estavam em um bar bebendo quando, por motivos a serem investigados, houve um desentendimento entre as partes e, na sequência, os dois saíram para uma via pública.
Ainda conforme a Polícia Civil, em uma esquina da via pública o acusado desferiu uma facada no pescoço do jovem.
A vítima ainda foi socorrida por um popular que passava pelo local de carro, a uma unidade de atendimento em Quatá, mas não resistiu ao ferimento e faleceu. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar e registrada na Polícia Civil por volta das 1h45 min de domingo, dia 11.
O caso foi registrado na Polícia Civil e está sendo investigado pelo delegado de Quatá, Marcelo Petuba Llombert, para que os motivos sejam esclarecidos e o acusado identificado e indiciado em inquérito.