Search
Close this search box.

Homem que matou mulher a facadas tem prisão preventiva decretada

Vítima de feminicídio em Tupã estava junto havia 29 anos com suspeito do crime — Foto: Arquivo pessoal
Vítima de feminicídio em Tupã estava junto havia 29 anos com suspeito do crime — Foto: Arquivo pessoal

O homem suspeito de assassinar a esposa a facadas teve a prisão em flagrante convertida em preventiva durante a audiência de custódia realizada na tarde desta terça-feira (27).

O crime aconteceu na tarde desta segunda-feira (26). Milena Dantas Bereta Nistarda, de 53 anos, foi brutalmente assassinada pelo marido horas depois de registrar um boletim de ocorrência contra o suspeito, Marcelo Nistarda Antoniassi, por violência psicológica e doméstica.

Marcelo foi preso em flagrante na casa onde o casal morava e onde o crime ocorreu. Ele foi encaminhado da Central de Polícia Judiciária, onde estava detido, para o Fórum, onde foi realizada a audiência.

Após a audiência de custódia, Marcelo foi encaminhado para uma cadeia da região onde deve permanecer preso preventivamente. O gerente comercial é investigado pelos crimes de violência psicológica, violência doméstica e homicídio qualificado por motivo fútil, à traição ou emboscada, mediante recurso que dificultou a defesa da vítima.

O corpo de Milena Dantas Bereta Nistarda foi enterrado na tarde desta terça-feira (27), no Cemitério da Saudade, em Tupã.

 

*Crédito: Portal G1

Compartilhe: