Search
Close this search box.

Gêmeos se fantasiam de carteiro e ‘produto da Shein’ durante carnaval na escola e viralizam: ‘Entrega bem sucedida’, diz mãe

Gêmeos se fantasiaram de carteiro e produto da Shein em Pedrinhas Paulista (SP) — Foto: Priscila Uriu/Arquivo Pessoal
Gêmeos se fantasiaram de carteiro e produto da Shein em Pedrinhas Paulista (SP) — Foto: Priscila Uriu/Arquivo Pessoal

Um casal de gêmeos de apenas dois anos viralizou na internet ao ir para uma festa de carnaval na escola, em Pedrinhas Paulista (SP), fantasiado de um combo muito popular entre consumidores brasileiros: carteiro e “produto da Shein”, varejista chinesa que faz sucesso no Brasil.

O vídeo que mostra a “duplinha” chegando à escola na sexta-feira (9) de carnaval acumula mais de 14 milhões de visualizações no Tik Tok, além de quase um milhão de curtidas na rede social.

Nele, sob o hit “Macetando”, de Ivete Sangalo, os irmãos aparecem prontos para a folia enquanto entram na escola carregando mochilas de rodinha. No Instagram, a mãe brincou com a situação: “entrega bem sucedida”.

Priscila Uriu, de 37 anos, diz que não imaginou que a brincadeira com os filhos Clara e Bernardo fosse repercutir tanto. Moradora de Pedrinhas Paulista (SP), cidade com cerca de três mil habitantes, ela conta que as fantasias também foram um sucesso na escola e aprovadas pelos próprios fantasiados.

“Foi um sucesso. Eles, mesmo sem entender, adoraram. Era uma fantasia colorida, que chamava a atenção deles. Ficaram bem animados, o que torna a fantasia ainda mais legal”, revela.

A mãe conta que a ideia surgiu após procurar fantasias “combinadas” para gêmeos na internet e só se deparar com personagens infantis ou super-heróis. Segundo Priscila, a ideia era fugir do convencional.

“Eu tinha algumas ideias na cabeça. A gente geralmente encontra mais personagens infantis, que eu acho que, mais para a frente, eles vão querer naturalmente. Então, agora que eles não entendem muito, queria procurar algo mais divertido. Encontrei essa fantasia, que achei engraçada e dava para adaptar para o mundo infantil”, diz.

Para a elaboração das fantasias, Priscila revela que comprou a usada pelo Bernardo já pronta, enquanto teve que confeccionar, com a ajuda de uma amiga, a roupa de “recebidinho da Shein” vestida por Clara. No ano passado, a mesma costureira já havia ajudado Priscila a fantasiar os gêmeos de “sushis” durante o carnaval.

“Eu não sei costurar. Quem sempre ‘compra’ as ideias minhas é uma amiga, a Isabela Santana. No ano passado, eu fantasiei eles de sushis, um foi sushi de atum e outro sushi de salmão. O pessoal achou muito legal, muito divertido, foi bem comentado. A da Shein eu comprei os saquinhos e tive que pedir para fazer do zero”, comenta.

Priscila acredita que as fantasias não passam de uma brincadeira saudável entre mãe e filhos e que espera transmitir bom humor e alegria aos dois por meio de boas lembranças na infância. No futuro, o poder de escolha de participar ou não será totalmente deles, garante a mãe.

“Eu sempre gostei muito de me dedicar aos trabalhos de escola, desde a minha época, então estou transferindo isso para eles, porque eu acho que é muito importante a gente cultivar isso. Eu gosto mesmo dessa entrega”, revela.

“De fato, com dois anos, eles não entendem, mas isso seria a mesma coisa se eu colocasse os dois de personagens infantis. O que eles entendem é que é uma fantasia pomposa no caso da Clara, e colorida no caso Bernardo. Ele amou o boné. E, quando eles tiverem idade para escolher e quiserem algo, eu vou me dedicar da mesma forma”, complementa.

*Crédito: Portal G1
Compartilhe: