Search
Close this search box.

Fã da Madonna viaja 800 km para ver show da cantora e praia pela primeira vez na vida: ‘Like a Virgin’

Jovem vai aproveitar show da Madonna para conhecer praia pela primeira vez — Foto: Arquivo Pessoal
Jovem vai aproveitar show da Madonna para conhecer praia pela primeira vez — Foto: Arquivo Pessoal

Fã da cantora Madonna, o morador de Bauru, no interior de SP, viajará mais de 800 km para chegar ao Rio de Janeiro, onde pretende vivenciar pela primeira vez não só uma apresentação da Rainha do pop, mas também conhecer o mar, justamente em uma das praias mais emblemáticas do país: Copacabana.

A jornada de 10 horas de viagem de ônibus em uma excursão, que sai na noite desta sexta-feira (3), com paradas em mais de 10 cidades do interior de SP, não é nada perto dos 22 anos de vida de expectativa por sua primeira vez na praia.

O jovem ainda custa acreditar que viverá esse momento ao lado da sua diva, na turnê que celebra os 40 anos de carreira daquela considerada por muitos a maior cantora pop da história.

“Jamais imaginaria que minha primeira vez indo numa praia fosse ser logo em Copacabana, no meu primeiro show da Madonna, na minha primeira ida ao Rio e na minha primeira vez vendo o mar”, conta.
Colecionador de álbuns e fotos, o jovem guarda um acervo que traduz bem a devoção pela cantora, que já tinha 43 anos quando ele nasceu. Segundo Marcelo, ele foi apresentado ao mundo do pop por artistas mais novas, como Lady Gaga e Katy Perry, mas tudo mudou ao descobrir a discografia da Madonna.

Para além das tendências musicais e artísticas, o fã inconteste da cantora americana também ressalta a influência dela nas discussões sobre liberdade sexual e direitos civis. Como homem gay, Marcelo tem certeza que o mundo teria sido ainda mais difícil para a comunidade LGBTQIAPN+ se não existisse Madonna nos anos de 1980 e 1990.

“É incrível o impacto social dela enquanto aliada da comunidade queer no momento em que mais foi preciso, nos anos 1980 e 1990, sempre se posicionando em prol da liberdade sexual, política e dos direitos civis que todos devemos ter independente de nossas particularidades”, pontua.

Nem a multidão que deve ultrapassar 1,5 milhão de pessoas e lotar a praia de Copacabana é capaz de assustar Marcelo, que vive a ansiedade pelo momento.

Como na música “Like a Virgin”, ele assume que o “medo está desaparecendo rapidamente” (My fear is fading fast) e que tem certeza que a rainha do Pop esteve “guardando tudo isso” para ele (Been saving it all for you).

“Nunca fui ao Rio de Janeiro, nem à praia. Então vai ser uma experiência única, like a virgin”, confessa.

 

*Crédito: Portal G1

Compartilhe: