Search
Close this search box.

Eixo ainda não define prazo para acionar os sete radares de Tupã

RADARES EM TUPÃ
Eixo ainda não define prazo para acionar os sete radares de Tupã (Foto/ Jornal Diário de Tupã)

 

A Rodovia “Comandante João Ribeiro de Barros” (SP-294) está sofrendo uma série de mudanças depois de sua privatização. Após a instalação das sete praças de pedágios na região, o trecho também contou com novos radares de fiscalização eletrônica, com alguns já em funcionamento. 

A região de Tupã recebeu a instalação de um número recorde de radares no trecho que vai do trevo da Camap até a entrada do 3º Distrito Industrial e com o limite de 60km/h. 

Em nota encaminhada na sexta-feira à tarde, a Eixo SP Concessionária de Rodovias confirmou que está previsto o acionamento de sete radares no trecho de Tupã da SP-294. “Ainda não há previsão de quando entrarão em operação. Os equipamentos aguardam homologação do DER (Departamento de Estradas de Rodagem)”, justificou. 

De acordo com informações da Eixo SP, os radares de fiscalização eletrônica estão implantados nos seguintes trechos: Km 522+500 – pista sentido Leste, Km 522+800 – pista sentido Oeste, Km 523+550 – pista sentido Leste, Km 523+850 – pista sentido Oeste, Km 524+500 – pista sentido Leste, Km 526+100 – pista sentido Leste e Km 528+400 – pista sentido Oeste.

Os equipamentos estão instalados há mais de um ano, deveriam ter entrado em funcionamento em março do ano passado, mas não se sabe por qual razão isso ainda não aconteceu.

 

*Crédito: Jornal Diário de Tupã

 

Compartilhe: