domingo , 19 de setembro de 2021
Promoções
Início / Rádio/Destaque / Covid-19: Tupã vacina pessoas de 27 anos nesta sexta -feira, na segunda-feira dia 02 agosto será a vez da faixa etária de 26 anos

Covid-19: Tupã vacina pessoas de 27 anos nesta sexta -feira, na segunda-feira dia 02 agosto será a vez da faixa etária de 26 anos

A campanha de vacinação contra a covid-19 avança cada dia mais em Tupã. Nesta sexta-feira (30), será a vez das pessoas de 27 anos receberem doses de vacina que reduzem as chances de infecção grave pela doença.

Os moradores da zona leste devem participar, das 8h às 16h, do drive-thru instalado no estacionamento da Unesp. As pessoas que moram nas demais áreas da cidade devem optar pela tenda da FEPASA.

Na segunda-feira (2/8), será a vez da faixa etária de 26 anos. Os atendimentos serão em ambos os pontos e no mesmo horário. A Secretaria de Saúde ressalta que todos os grupos aptos a receber a vacina devem apresentar CPF, comprovante de residência e título de eleitor, para evitar fraudes.

O cadastro no site www.vacinaja.sp.gov.br reduz o tempo de espera nas filas, tanto para quem vai a pé, quanto para quem dirige. Além disso, é possível colaborar com a campanha de arrecadação de alimentos e produtos de higiene pessoal e limpeza.

Antes de sair de casa para se vacinar, não se esqueça da máscara, dos documentos obrigatórios e, se puder, da sua doação.

Verifique também

Nova integrante Ana Santoni

As rádios Tupã FM 97,7 e Nova Tupã FM 100,3 contam com uma nova integrante, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *