sexta-feira , 5 de março de 2021
Promoções
Início / Rádio/Notícia / Vicinal Tupã/Bastos será interditada segunda-feira para reparos

Vicinal Tupã/Bastos será interditada segunda-feira para reparos

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento, Obras e Trânsito, informa que na próxima segunda-feira (25) a estrada vicinal que liga Tupã a Bastos será interditada. A obstrução da vicinal é necessária para que a Pasta realize reparos nas tubulações que passam por baixo da vicinal e que foram rompidas nas recentes chuvas.

De acordo com informações da Secretaria, as equipes responsáveis pelo trabalho já iniciaram os reparos emergenciais no local.

O secretário de Planejamento, Obras e Trânsito, Valentim César Bigeschi, explicou que os serviços preliminares, incluindo a preparação do material necessário, já estão sendo concluídos para que os tubos danificados possam ser substituídos na próxima segunda-feira.

“É importante ressaltar que a vicinal estará completamente interditada na segunda, dia 25. Solicitamos que os motoristas utilizem a rodovia SP-294, “Comandante João Ribeiro de Barros”, como opção para o deslocamento. A previsão inicial é que a pista seja liberada por volta das 16 horas”, destacou.

Foto de Arquivo

Verifique também

SENAI oferece 10 cursos com bolsa de estudo 100% para Tupã

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior informa que a EMFI “Paulo Renato …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *