segunda-feira , 21 de outubro de 2019
Promoções
Início / Rádio/Notícia / Turismo: Prefeitura de Tupã vai usar verba do DADETUR para revitalizar antigo Country Clube

Turismo: Prefeitura de Tupã vai usar verba do DADETUR para revitalizar antigo Country Clube

Representantes do Comtur (Conselho Municipal de Turismo) e da Secretaria Municipal de Turismo estiveram reunido na manhã da última quinta-feira, dia 3.

 

Durante a reunião, ficou decidido que a prefeitura irá investir os recursos de cerca de R$ 2,7 milhões na revitalização do antigo Country Clube.

 

“O prefeito Caio Aoqui fez esforço político em São Paulo para não perdermos esses recursos. Foi feito o pedido para mudança do objeto e em parceria com o Comtur definimos a destinação dos recursos para investimentos no Country”, afirmou o secretário Municipal de Turismo, Douglas Guilhermon Gimenez, o  “Duda”.

 

O secretário explicou que a proposta inicial da pasta é transformar o antigo clube em um parque aquático, ou em um balneário municipal. “O Country ainda poderá mudar de nome”, adiantou.

 

De acordo com “Duda”, o antigo Country poderá ser terceirizado para a iniciativa privada, com a exploração de uma empresa que tenha experiência no setor turístico. “Isso será necessário para fomentar atrativos turísticos na cidade e para a região, gerando mais empregos e renda”, salientou.

Verifique também

Varpa: Fazenda Palma será reaberta no próximo dia 12

Desde que conseguiu decisão liminar na Justiça para retomar o território da Fazenda Palma, no …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *