quarta-feira , 8 de julho de 2020
Promoções
Início / Rádio/Notícia / Tupã totaliza 65 casos confirmados de coronavírus e 43 pacientes recuperados

Tupã totaliza 65 casos confirmados de coronavírus e 43 pacientes recuperados

A Prefeitura de Tupã divulgou nesta segunda-feira (29/06) mais uma atualização do boletim epidemiológico do coronavírus. De acordo com os dados, mais 5 casos suspeitos (sendo 1 em isolamento hospitalar e 4 em isolamento domiciliar) tiveram resultado negativo para Covid-19.

A Secretaria de Saúde informou também que mais 1 caso foi confirmado, com o paciente em isolamento hospitalar. Foi registrado ainda mais 1 caso suspeito, que também está em isolamento hospitalar.

Com os dados divulgados nesta segunda-feira, Tupã conta até momento com 612 exames, sendo 144 casos notificados e 468 testes em massa.  Deste total, 546 exames tiveram resultado negativo.

O boletim informa também que a cidade totaliza 65 casos confirmados, sendo 20 em períodos de transmissão, 2 óbitos e 43 pacientes recuperados. A Secretaria de Saúde conta com 1 caso suspeito aguardando resultado, com o paciente em isolamento hospitalar.

Já a taxa de ocupação hospitalar continua em 6,6% na UTI, atendendo um paciente de Herculândia, enquanto que nos leitos de enfermaria a taxa de ocupação está em 25%, com 4 pacientes de Tupã e 1 de Herculândia.

Verifique também

Prazo para alistamento Militar foi prorrogado para o dia 30 de setembro

A Prefeitura de Tupã e a Junta de Serviço Militar informam que o prazo para …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *