sábado , 23 de janeiro de 2021
Promoções
Início / Rádio/Notícia / Tupã: Sebrae Inova está com inscrições abertas para dois cursos gratuitos

Tupã: Sebrae Inova está com inscrições abertas para dois cursos gratuitos

A Prefeitura, por meio do Sebrae Aqui e EMFI Paulo Renato Stort (escola parceira do SENAI), informa que o Sebrae Inova está com inscrições abertas para os cursos “Boas Práticas de Fabricação: Higiene Sanitária” e “Sistema de Freios ABS com EBD e Auxilio de Partida em Rampa”. As vagas são limitadas e os cadastros podem ser feitos até esta sexta-feira (27).

Segundo a coordenadora da EMFI, Glauce Mendes, os cursos serão realizados nos dias 9, 10, 11 e 14 de dezembro, sendo o “Boas Práticas de Fabricação: Higiene Sanitária” (inscrições: tiny.cc/InovaBoasPraticas) oferecido das 15h às 17h e o “Sistema de Freios ABS com EBD e Auxilio de Partida em Rampa” (inscrições: tiny.cc/InovaAutomotivo) oferecido das 19h30 às 21h30.

“Os cursos serão gratuitos e transmitidos ao vivo pela plataforma Microsoft Teams. As vagas são limitadas, por isso pedimos para os interessados se inscreverem o mais rápido possível e garantir a participação. Pedimos também que apenas se inscreva quem realmente for participar, pois não há a possibilidade de substituição de vaga após o fechamento das turmas”, pediu.

Glauce ainda explicou que os cursos são uma parceria do Sebrae e SENAI, e que o link de acesso às aulas será enviado por meio do e-mail ou Whatsapp informado na inscrição. A coordenadora inda explicou que para se inscrever, basta informar o nome, CPF, data de nascimento, CEP, endereço, número para contato via Whatsapp, e-mail (para contato e envio de certificados e links das lives).

“Os proprietários de empresas também podem informar opcionalmente o CNPJ e nome da empresa. Além da inscrição, os inscritos podem optar por participar de grupos de Whatsapp dos cursos, onde receberão links e orientações diversas”, explicou.

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior, Newton Takahara, explicou que estes cursos são oportunidades de aumentar ainda mais a qualidade dos serviços prestados por meio de conhecimentos oferecidos por especialistas de forma gratuita e totalmente digital.

“Estas são oportunidades de adquirir mais conhecimentos sobre automóveis e boas práticas de produção, sem precisar sair de casa e de forma gratuita. Com serviços de melhor qualidade, quem ganha são os consumidores; e desta forma, a cidade se desenvolve cada vez. Por isso, convido os empreendedores para participarem destes cursos e contribuírem ainda mais para o crescimento de nosso município”, convidou.

Verifique também

Tupã registra mais 15 positivos e casos confirmados chega a 2.097, leitos de UTI da Santa Casa local caiu para 80% de ocupação

A Prefeitura de Tupã divulgou nova atualização do boletim epidemiológico com os casos de coronavírus …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *