quarta-feira , 18 de setembro de 2019
Promoções
Início / Rádio/Notícia / Tupã: Policiais de folga apreendem oito tijolos de maconha em canavial

Tupã: Policiais de folga apreendem oito tijolos de maconha em canavial

 

Três policiais, todos da mesma família, apreenderam grande quantidade de maconha que estavam escondidos em um  canavial ás margens da Vicinal Heruculândia/ Varpa, distrito de Tupã. Foram apreendidos oito tijolos de maconha que pesaram mais de 7 quilos da droga.

O sargento Silas, cabo Urias e soldado Reinof, da Polícia Militar de Tupã, durante período de folga  se dirigiam em um veiculo particular para  uma propriedade rural da família  em Varpa, distrito do município de Tupã, nesta terça-feira (20),  pela Vicinal Herculândia – Varpa.

Na altura do quilômetro 5, os PMs passaram por duas pessoas que saiam do meio de um canavial. Quando os policiais militares fizeram uma manobra para voltar, os indivíduos fugiram.

Os policiais militares entraram no canavial e conseguiram localizar sacos pretos que continham 8 tijolos de maconha, uma balança de precisão, um martelo e uma faca.

O sargento Silas, cabo Urias e soldado Reinof informaram o Comando de Policiamento que fez a condução da referida droga até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Tupã. A  Policia Civil vai investigar a quem pertence a droga já que ninguém foi preso.

 

Redação: Jota Barbosa

Verifique também

Rompimento de cabos deixa parte da cidade de Tupã sem energia elétrica na noite desta terça-feira

  Um rompimento de cabos deixou 3.128  unidades sem energia elétrica em Tupã . O …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *