sexta-feira , 6 de dezembro de 2019
Promoções
Início / Rádio/Notícia / Tupã: Festa de Natal das Crianças vai abrir programação de fim de ano na sexta-feria 6 de dezembro

Tupã: Festa de Natal das Crianças vai abrir programação de fim de ano na sexta-feria 6 de dezembro

Com a aproximação das datas mais esperadas do ano, a Prefeitura de Tupã presenteia a população com uma extensa programação de Natal, que começa na próxima sexta-feira (6), a partir das 15 horas, com a Festa de Natal das Crianças na Praça da Bandeira.

Os eventos contarão com brinquedos infantis em toda a extensão das praças. A partir das 16 horas começa a distribuição de cachorro-quente, pipoca e sorvete. Já a chegada do Papai Noel será às 17 horas e, em seguida, o “bom velhinho” receberá as crianças na Casa do Papai Noel para fotos e brincadeiras.

Os distritos também receberão a Festa de Natal em suas praças centrais. No sábado (7), Parnaso receberá a programação natalina. Em Varpa, o evento será dia 14 de dezembro, durante a edição mensal do projeto “FeirArt”. Já em Universo as comemorações serão no dia 21, penúltimo sábado de dezembro.

O secretário municipal de Cultura, Duda Gimenez, destacou a alegria que será receber as crianças do município e distritos nas festividades natalinas. “É uma felicidade ver que as ações promovidas pelas secretarias levarão alegria a todos. A Festa de Natal oferecerá várias atrações para alegrar nossas crianças, que deverão estar acompanhadas dos responsáveis”, disse.

Duda ressaltou que as festas de fim de ano carregam uma importância maior e por isso, é tão relevante que as crianças as comemorem. “As festas do fim de ano são as mais esperadas, pois envolve a família, confraternização e mensagens de paz e amor, e é sobre isso que devemos ensinar às crianças, que devemos nos unir em harmonia para celebrar essas datas tão extraordinárias”, reforçou.

O prefeito Caio Aoqui convidou toda a população para celebrar a programação de Natal promovida pela Prefeitura neste ano. O chefe do Executivo também lembrou a importância de todas as crianças estarem acompanhadas de um adulto.

“É com satisfação que convido a todos a comparecerem à Festa de Natal das Crianças este ano. É importante para nossa administração que a população possa apoiar e participar das ações que promovemos. Lembrando que, para termos uma comemoração tranqüila e feliz, é indispensável que os responsáveis pelas crianças estejam presentes”, concluiu.·.

Verifique também

1.186 alunos se inscreveram para vestibulinho da Etec “Professor Massuyuki Kawano” em Tupã

Em Tupã, 1.186 alunos se inscreveram para concorrer a uma das 440 vagas oferecidas pelo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *