quarta-feira , 15 de julho de 2020
Promoções
Início / Rádio/Notícia / Tupã: Festa de Natal das Crianças vai abrir programação de fim de ano na sexta-feria 6 de dezembro

Tupã: Festa de Natal das Crianças vai abrir programação de fim de ano na sexta-feria 6 de dezembro

Com a aproximação das datas mais esperadas do ano, a Prefeitura de Tupã presenteia a população com uma extensa programação de Natal, que começa na próxima sexta-feira (6), a partir das 15 horas, com a Festa de Natal das Crianças na Praça da Bandeira.

Os eventos contarão com brinquedos infantis em toda a extensão das praças. A partir das 16 horas começa a distribuição de cachorro-quente, pipoca e sorvete. Já a chegada do Papai Noel será às 17 horas e, em seguida, o “bom velhinho” receberá as crianças na Casa do Papai Noel para fotos e brincadeiras.

Os distritos também receberão a Festa de Natal em suas praças centrais. No sábado (7), Parnaso receberá a programação natalina. Em Varpa, o evento será dia 14 de dezembro, durante a edição mensal do projeto “FeirArt”. Já em Universo as comemorações serão no dia 21, penúltimo sábado de dezembro.

O secretário municipal de Cultura, Duda Gimenez, destacou a alegria que será receber as crianças do município e distritos nas festividades natalinas. “É uma felicidade ver que as ações promovidas pelas secretarias levarão alegria a todos. A Festa de Natal oferecerá várias atrações para alegrar nossas crianças, que deverão estar acompanhadas dos responsáveis”, disse.

Duda ressaltou que as festas de fim de ano carregam uma importância maior e por isso, é tão relevante que as crianças as comemorem. “As festas do fim de ano são as mais esperadas, pois envolve a família, confraternização e mensagens de paz e amor, e é sobre isso que devemos ensinar às crianças, que devemos nos unir em harmonia para celebrar essas datas tão extraordinárias”, reforçou.

O prefeito Caio Aoqui convidou toda a população para celebrar a programação de Natal promovida pela Prefeitura neste ano. O chefe do Executivo também lembrou a importância de todas as crianças estarem acompanhadas de um adulto.

“É com satisfação que convido a todos a comparecerem à Festa de Natal das Crianças este ano. É importante para nossa administração que a população possa apoiar e participar das ações que promovemos. Lembrando que, para termos uma comemoração tranqüila e feliz, é indispensável que os responsáveis pelas crianças estejam presentes”, concluiu.·.

Verifique também

Tupã registra 5º óbito por coronavírus, vitima e uma mulher de 62 anos, que também era atendida na Casa Emanuel

A Prefeitura de Tupã registrou nesta terça-feira (14/07) mais um caso de óbito em decorrência …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *