quinta-feira , 11 de agosto de 2022
Promoções
Início / Rádio/Notícia / Subsecretaria de Trânsito divulga ações realizadas em maio de 2022

Subsecretaria de Trânsito divulga ações realizadas em maio de 2022

A Subsecretaria de Trânsito divulgou novo balanço com as ações realizadas pelas equipes durante todo o mês de maio. De acordo com o subsecretário Renato Gonzalez, no mês passado a Equipe de Pintura e Manutenção instalou ou realizou a substituição de 53 placas desgastadas pelo tempo, vandalizadas ou em locais que não existiam.

Também foram realizadas 104 pinturas de solo, incluindo redutores de velocidade, vagas para deficiente físico ou idoso, carga e descarga, proibição de estacionamento, além de faixas de pedestres, rampas de acesso, e PARE em esquinas.

A equipe ainda recuperou 32 postes de sinalização e realizou 34 interdições em locais diversos, incluindo Fórum, comércio, igrejas, inaugurações, eventos esportivos, construtoras e festas beneficentes.

Já os agentes de trânsito realizaram no mês de maio 44 ações de apoio para o Mutirão de Limpeza. 97 apoios em escolas e 21 apoios em geral, atendendo Sabesp, Energisa, semáforos, caçambas, além de serviços de sinalizações, procissões e interdições.

Os agentes também acompanharam e coordenaram o trânsito em 4 passeios ciclísticos e 3 passeatas e carreatas. O balanço conta ainda com 14 atendimento a acidentes de trânsito (urbano e em vicinais), 5 escoltas de maquinários agrícolas e orientações em geral.

Segundo Gonzalez, todas essas ações são realizadas diariamente pelos funcionários da Subsecretaria de Trânsito, que percorrem toda a cidade toda apoiando e trabalhando para garantir a segurança e a ordem nas vias do município. 

Ele finalizou lembrando que os moradores que necessitam dos serviços prestados pela Subsecretaria de Trânsito podem entrar em contato na sede da subsecretaria, localizada na Nhambiquaras, 1.555 (junto à Secretaria de Planejamento e Infraestrutura), ou através do telefone (14) 3404-2233.

Verifique também

Aposta de Osvaldo Cruz leva prêmio de quase R$ 1,5 milhão na Quina

Uma aposta feita em uma lotérica de Osvaldo Cruz dá direito ao ganhador ou ganhadora …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *