segunda-feira , 26 de agosto de 2019
Promoções
Início / Rádio/Notícia / Senar oferece cursos para o mês de fevereiro em Tupã

Senar oferece cursos para o mês de fevereiro em Tupã

O Sindicato Rural da Prefeitura de Tupã em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR) continua com as inscrições abertas para seis cursos. O início está previsto para o dia 7 de fevereiro.

De acordo com a coordenadora do SENAR de Tupã, Márcia Rotoli, a oferta dos cursos tem como objetivo destacar a Educação Profissional, a Assistência Técnica e as atividades de Promoção Social, contribuindo para um cenário de crescente desenvolvimento da produção sustentável, da competitividade e de avanços sociais no campo.

“Todos os cursos são gratuitos, oferecidos pelo Senar e Prefeitura. As refeições dos participantes durante os cursos também está inclusa e ainda receberão certificado ao término dos cursos”, frisou.

 

Inscrições 

 

Os interessados devem comparecer no Sindicato Rural, munido da cópia do comprovante de residência, RG e CPF. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas até o encerramento das vagas disponíveis.

“Por meio de parceria entre Senar, Sindicato Rural e Prefeitura é possível oferecer diversos cursos aos produtores rurais e seus familiares, melhorando a renda e a qualidade de vida no campo, por meio da preservação ambiental”, finalizou Márcia.

Mais informações podem ser obtidas no Sindicato Rural, que fica localizado na Rua Duque de Caxias – 7 ou pelo telefone (14) 3496-1125. Os atendimentos são realizados de segunda a sexta-feira, das 8h às 17 horas.

 

Cursos:

 

CURSOS SENAR – FEVEREIRO
CURSOS DATA LOCAL
Olericultura 7 de fevereiro às 9 horas Tupã
Tomate 8 de fevereiro às 9 horas Tupã
Eletricista 11 a 15 de fevereiro Tupã
Turismo Rural 18 de fevereiro às 9 horas Tupã
Tratamento de bambu 19 de fevereiro às 9 horas Tupã
Turismo pedagógico 20 a 23 de fevereiro Tupã

Verifique também

SEGUNDONA: Marília goleia o Tupã por 4 x 0 no Bento de Abreu

O Tupã FC foi goleado por 4 a 0, na noite desta sexta-feira, em partida …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *