quarta-feira , 26 de setembro de 2018
Promoções
Início / Rádio/Notícia / Segundona: Tupã FC encara o Osvaldo Cruz neste sábado ás 16 horas no Estádio “Breno Ribeiro do Val”

Segundona: Tupã FC encara o Osvaldo Cruz neste sábado ás 16 horas no Estádio “Breno Ribeiro do Val”

A rivalidade existente hoje entre Tupã Futebol Clube e Osvaldo Cruz FC é só dentro de campo.  Fora dele, as torcidas são pacíficas e acolhedoras, diferente de épocas passadas. Depois de alguns anos, ressurge novamente o clássico ou dérbi regional, como queiram denominar o encontro entre os tradicionais times do interior paulista.

Que vença aquele que conseguir mostrar melhor desempenho no gramado. O Osvaldo Cruz iniciou bem o Campeonato Paulista Sub-23 de Futebol Profissional da Segunda Divisão de 2018 ao golear o Grêmio Desportivo por 5 a 1, em Presidente Prudente, na abertura do certame da FPF. Já o Tupã FC, prejudicado pela arbitragem, ficou no empate de 0 a 0, em casa, diante da AE Santacruzense.

Amanhã, sábado, às 16 horas, no Estádio “Breno Ribeiro do Val”, osvaldocruzenses e tupãenses vão se enfrentar na segunda rodada do Grupo 1. Por jogar em seus domínios e o resultado elástico obtido na primeira rodada, o chamado “Azulão” é o favorito no duelo.

O Tupã FC do técnico José Antônio Liberato ‘Maizena’ não contará com o lateral direito Carlão, expulso injustamente na partida contra a AE Santacruzense.

O jogador estava mostrando bom rendimento. Para substituí-lo, um zagueiro ou médio volante deverá ser improvisado na posição.

Existe a possibilidade também de alguns jogadores, que dependem da regularização de documentos na FPF e divulgação no BID, ficarem à disposição do treinador, casos de Matheus Henrique, Giovani e o zagueiro Douglas, que já atuou na Alemanha. O médio volante Gledson está apto a jogar futebol e pode ser aproveitado.

 

ARBITRAGEM – O departamento competente da Federação Paulista de Futebol escalou para o jogo de amanhã à tarde entre Tupã FC e Osvaldo Cruz FC o árbitro Ricardo Bittencourt da Silva, de 27 anos, professor de educação física, figurando como assistente 1 Orlando Massola Júnior, assistente 2 Robson Ferreira Oliveira e quarto árbitro Júnior César Lossávaro.

 

JOGOS DO GRUPO 1: Amanhã, às 16 horas – Osvaldo Cruz x Tupã FC. Domingo, às 10 horas – AE Santacruzense x Vocem de Assis e Talentos 10 x Andradina EC; e às 15 horas – CA Assisense x Grêmio Desportivo Prudente.

 

Por: Diário de Tupã

Verifique também

Prefeitura de Tupã confirma realização da campanha “Outubro Rosa” 2018

A Prefeitura da Estância Turística de Tupã, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, confirmou …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *