quarta-feira , 21 de agosto de 2019
Promoções
Início / Rádio/Notícia / Segunda Divisão: Tupã FC vai a Suzano em busca da vitória neste domingo dia 11

Segunda Divisão: Tupã FC vai a Suzano em busca da vitória neste domingo dia 11

O Tupã Futebol Clube respeita o União Suzano AC, que não venceu ainda na segunda fase do Grupo 11 do Campeonato Paulista Sub-23 de Futebol Profissional da 2.ª Divisão, mas quer a vitória e somar três pontos para terminar como vice-líder.

Também precisará torcer por uma vitória do Paulista FC ou do Grêmio Catanduvense, que somam 10 pontos ganhos cada e se enfrentam na última rodada em Jundiaí. Um empate nessa partida e a vitória do ‘mais querido’ deixa o tricolor tupãense na 3.ª colocação com 11 pontos.

Todos os jogos da sexta rodada serão realizados no próximo domingo, às 10 horas da manhã. O Tupã FC enfrenta o União Suzano no Estádio Municipal “Francisco Marques Figueira”.

O time praticamente é o mesmo que empatou em 1 a 1 com o Paulista FC de Jundiaí no “Alonsão”: Gabriel Zocante, Éliton, Fabrício (Marlon ou Índio), Guilherme e Caique; João Marcos, Gabriel, Davidson ‘Robinho’ e Gledson; Lucas e André.

 

A delegação do “mais querido” viaja sábado 10, logo após o almoço, às 11h30min, para Suzano, onde ficará concentrada visando o duelo de domingo pela manhã.

ARBITRAGEM – O departamento competente da FPF já escalou o quarteto para o jogo entre União Suzano e Tupã FC: árbitro João Batista do Nascimento Avelino, de 26 anos, formado em 2017; assistente 1 Fabrício Porfirio de Moura, de 36 anos; assistente 2 Luis Felipe Prado Silva, de 36 anos; e quarto árbitro Alex Leite Palmira, de 40 anos.

CAIO RETORNOU DE PORTUGAL – O atacante Caio, que havia seguido para Portugal para acerto de contrato com uma agremiação, retornou e está à disposição do técnico ‘Tupãzinho’ para encarar o União Suzano

Verifique também

50ª Exapit – FOI SHOW !!!

50ª Exapit – FOI SHOW !!! A Exapit encerrou ontem (19) com chave de ouro sua 50ª …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *