sexta-feira , 24 de maio de 2019
Promoções
Início / Rádio/Notícia / Segunda Divisão: Com cobertura da Nova Tupã FM ( 100,3) Tupã FC estreia neste sábado as 15 horas em Andradina

Segunda Divisão: Com cobertura da Nova Tupã FM ( 100,3) Tupã FC estreia neste sábado as 15 horas em Andradina

O Campeonato Paulista da Segunda Divisão terá inicio neste fim de semana com jogos no sábado (06) e no domingo (07). A Segundona, na verdade o quarto escalão do Estadual, terá a participação de 41 equipes, divididas em cinco  grupo de sete e um de seis.

O Tupã está  no Grupo 1 junto com Andradina,  América FC (São José do Rio Preto), Bandeirante EC (Birigui), Fernandópolis FC, José Bonifácio EC e  Osvaldo Cruz FC.  O tupã será comandado pelo técnico Pedro Francisco Garcia ( ‘Tupãzinho’).

O Tupã FC  estreará neste sábado (06)  contra  o Andradina  Esporte Clube (AEC), apelidado Foguete da Noroeste.

O jogo está previsto para o estádio Evandro Brembatti Calvoso, em Andradina ás 15 horas.

Será a segunda participação do Andradina na Segundona, depois de muitos anos de inatividade do clube. De acordo com o presidente do Andradina, Sidinei Giron, foi mantida a base do ano passado e até o momento foram inscritos 20 jogadores na Federação Paulista de Futebol (FPF), organizadora da competição.

O técnico é André Alves, que no ano passado treinou o Bandeirante de Birigui.

Também no dia 6, às 15h, do Grupo 1, jogarão José Bonifácio x Fernandópolis (estádio Antonio Pereira Braga, em José Bonifácio) e no domingo, às 10h, América x Bandeirante (estádio Benedito Teixeira, o Teixeirão, São José do Rio Preto). O Osvaldo Cruz folgará na primeira rodada.

A primeira fase da competição será classificatória e será de turno e returno, classificando-se para a segunda fase os quatro primeiros de cada grupo.

Os clubes poderão utilizar atletas nascidos a partir de 1996. Os ingressos para os jogos custarão R$ 10 e os clubes que atrasarem salários perderão três pontos na classificação. No ano passado, o campeão da Segundona foi o Primavera,  de Indaiatuba, e vice, o Comercial de Ribeirão Preto.

 

Os jogos do Tupã FC novamente terão a transmissão da equipe de esportes da Nova Tupã FM ( 100,3) com Isaque Ferreira, Ângelo Neto, João Mário Trintini, Ademir André e Edsilson  Miné.

Por Jota Barbosa

Verifique também

Prefeitura de Tupã lança campanha do agasalho

A Campanha do Agasalho foi lançada oficialmente pela Prefeitura de Tupã nesta quarta-feira, dia 22, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *