segunda-feira , 21 de outubro de 2019
Promoções
Início / Rádio/Notícia / Segunda Divisão: Após derrota, técnico do Paulista mostra confiança para enfrentar o Tupã no próximo sábado

Segunda Divisão: Após derrota, técnico do Paulista mostra confiança para enfrentar o Tupã no próximo sábado

Após começar com derrota na segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o Paulista Futebol Clube vive uma semana de treinos intensos visando uma recuperação já na partida diante do Tupã, no próximo sábado (13), no estádio Dr. Jayme Cintra, às 15h.

Segundo o técnico da equipe de Jundiaí, Edson Fio, o fator determinante para a derrota foi a falta de atenção no começo do confronto.

“Sono. Parecia que entramos com sono e então tomamos o gol com cinco minutos de jogo. Após isso o time deles recuou e jogou bem fechado, o que dificultou que empatássemos o placar”, afirmou.

De acordo com o treinador, agora é a hora dos jogadores do Paulista entenderem que todos os clubes querem vencer o Galo e que a segunda fase requer ainda mais dos atletas.

“Pela grandeza do clube para essa competição e pela melhor campanha na primeira fase, todo mundo quer ganhar da gente. Cada jogo contra nós será uma final para nosso adversário e temos que estar preparados para isso”, destacou.

Para a partida do próximo sábado (13) contra o Tupã, o treinador adiantou que não pretende fazer nenhuma mudança na equipe.

“Vencemos 12 jogos e essa foi nossa segunda derrota. Isso não significa que temos que mudar nada, nem na escalação, nem no estilo de jogo”, explicou.

Com a derrota do último domingo (7) diante do Catanduvense, o Paulista somou a quarta partida consecutiva sofrendo pelo menos um gol, mas isso não incomoda o treinador, que tem total confiança na equipe jundiaiense.

“Não me incomodo muito com isso. Fizemos mais do que tomamos no campeonato. O gol que sofremos no último jogo foi de bola parada, em um ‘cochilo’ da equipe, mas jogamos bem e não vamos mudar nada”, explicou Edson Fio, que também deu destaque para o sistema defensivo do time.

“Em todo o campeonato me lembro de apenas um gol sofrido de uma jogada trabalhada do time adversário, pois nosso time não é de deixar o outro jogar”, finalizou.

O Paulista fez a melhor campanha do campeonato na primeira fase, com doze vitórias, um empate e uma derrota.

Jornal de  Jundiaí

Verifique também

Varpa: Fazenda Palma será reaberta no próximo dia 12

Desde que conseguiu decisão liminar na Justiça para retomar o território da Fazenda Palma, no …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *