segunda-feira , 21 de outubro de 2019
Promoções
Início / Rádio/Notícia / Rompimento de cabos deixa parte da cidade de Tupã sem energia elétrica na noite desta terça-feira

Rompimento de cabos deixa parte da cidade de Tupã sem energia elétrica na noite desta terça-feira

 

Um rompimento de cabos deixou 4.128  unidades sem energia elétrica em Tupã . O fato foi registrado na noite  desta terça-feira, dia 17, por volta das 20h54 na Rua Nhabiquaras,  próximo a Água Doce Cachaçaria.

 

Nota da Empresa

 

A Energisa Sul-Sudeste informa que a interrupção no fornecimento de energia que atingiu os bairros Cecap, Vila Abarca e Universitário no município de Tupã na noite desta terça-feira (17), por volta das 20h54, foi causada pelo rompimento de cabos de energia.

 

Técnicos da empresa foram acionados enquanto eram realizadas manobras na rede elétrica, o que possibilitou o restabelecimento do fornecimento de forma escalonada. Por volta das 21h21, 254 clientes tiveram o serviço normalizado; às 21h33, outros 2.323 consumidores; às 22h03, mais 529 unidades de consumo e às 22h05, 475 estabelecimentos. A empresa trabalhou para restabelecer o fornecimento para os demais 547 clientes até por volta das 23 horas.

 

A empresa lamenta pelos transtornos causados.

Verifique também

Varpa: Fazenda Palma será reaberta no próximo dia 12

Desde que conseguiu decisão liminar na Justiça para retomar o território da Fazenda Palma, no …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *