segunda-feira , 28 de setembro de 2020
Promoções
Início / Rádio/Notícia / Quinto Caso Suspeito de Coronavírus é registrado em Tupã

Quinto Caso Suspeito de Coronavírus é registrado em Tupã

Tupã  registrou nesta sexta-feira (20) mais um caso suspeito do novo coronavírus, subindo para cinco  a quantidade de pessoas que aguardam  exames Instituto Adolf Lutz. A paciente mais recente é uma mulher de 39 anos, moradora no Jardim América.

Nota Oficial da Prefeitura:

A Prefeitura de Tupã, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, registrou nesta sexta-feira (20/03) o quinto caso suspeito do novo Coronavírus (COVID-19).

De acordo com a Secretaria de Saúde, a paciente é uma mulher de 39 anos, moradora do Jardim América, que esteve em uma feira de negócios, em São Paulo, nos dias 10 e 11 de março, quando manteve contato com suspeito de Coronavírus.

A paciente iniciou sintomas no dia 17, com quadro de febre, tosse e coriza. A equipe de Saúde, realizou consulta e coleta domiciliar evitando que a paciente circule pelas unidades de saúde.

O exame será enviado ao Instituto Adolf Lutz de São Paulo e a paciente permanece em isolamento domiciliar, sendo monitorada pela Secretaria da Saúde.

A Secretaria Municipal de Saúde reforça que hábitos simples de higienização podem ajudar a prevenir o Coronavírus, como lavar as mãos com maior frequência, adotar o uso de álcool em gel e evitar espaços com grande aglomeração de pessoas.

Verifique também

Tupã decide manter suspensão das aulas presenciais nas redes pública e privada até o fim do ano

A Prefeitura de Tupã (SP) publicou um decreto na noite de sexta-feira (25) determinando a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *