quarta-feira , 18 de julho de 2018
Promoções
Início / Rádio/Notícia / Quadrilha do NATI será uma das atrações da FeirArt neste sábado dia 14

Quadrilha do NATI será uma das atrações da FeirArt neste sábado dia 14

A Prefeitura de Tupã, através da Secretaria Municipal de Cultura, realiza neste sábado (14 de julho) mais uma edição da FeirArt, feira cultural do distrito de Varpa. De acordo com o Chefe de Cultura, Eduardo Moreti, além das atrações oferecidas todos os meses, a sétima edição do evento deste ano também terá como destaque a apresentação da quadrilha do NATI.

“A FeirArt de julho contará com uma temática especial, a feira, que acontece das 17 horas às 22 horas, também terá atrações para todas as idades, como trenzinho e a praça de alimentação, além da tradicional feira de artesanato, que promove o artesanato local e fomenta a cultura no distrito da Varpa”.

O secretário de Cultura, Renato Gonzalez, destacou que a FeirArt, é realizada no segundo sábado de cada mês, em parceria com Associação de Moradores de Varpa, com o por objetivo fomentar a cultura no distrito e ofertar à população momentos de lazer.

“A FeirArt é uma importante forma de expor e promover uma das mais belas formas de expressão de cultura e arte: o artesanato. Sem dúvidas que é também uma forma de mostrar um importante atrativo da Varpa, que é o artesanato local. Nesta edição a feira contará com a participação especial da quadrilha do NATI, além do trenzinho para a criançada, feira do artesanato e praça de alimentação. Convido a população para prestigiar e participar desta edição da FeirArt , juntamente com a família, pois terá atrações para todas as idades” , convidou.

Mais informações sobre a FeirArt estão disponíveis na página da Secretaria Municipal de Cultura de Tupã no Facebook “Secretaria Municipal de Cultura de Tupã” e Instagram @secretariadeculturatupa.

Verifique também

Poupatempo alerta para golpe na internet que já fez 40 vítimas

O Poupatempo informou nesta quarta-feira, 18, que está tomando providências jurídicas contra um site que …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *