terça-feira , 19 de novembro de 2019
Promoções
Início / Rádio/Notícia / Protork Altogiro Show acontece neste domingo dia 10 na Avenida Anibal Davoli em Tupã

Protork Altogiro Show acontece neste domingo dia 10 na Avenida Anibal Davoli em Tupã

Neste sábado (9), a partir das 20 horas, na Avenida Anibal Davoli, próximo ao Instituto Médico Legal (IML), situado no nº 355, será realizado o Protork Altogiro Show.

O evento é uma realização de Miguel Déo, juntamente com a Prefeitura de Tupã, com o apoio de Otsubo Honda de Tupã.

De acordo com um dos organizadores do evento, Miguel Déo, esta é sexta vez que o grupo se apresenta na cidade, sendo a segunda neste ano. Ele ainda ressaltou que, além das diversas apresentações, haverá sorteios de brindes. “Já nos apresentamos este ano em frente à Praça do Estádio, reunindo cerca de 3 mil pessoas no centro da cidade. Desta vez, vamos nos apresentar na região Leste, levando o que há de melhor do wheeling para a população tupãense”, disse.

O secretário Municipal de Cultura e Turismo, Duda Gimenez, salientou que a equipe é muito habilidosa e que o evento promete animar o fim de semana. “A Protork Altogiro tem um amplo repertório de manobras radicais para as apresentações, que sempre tiram o fôlego dos espectadores e animam a população. Tenho certeza que desta vez não será diferente”, salientou.

O prefeito Caio Aoqui apontou que esta é uma forma de democratizar o acesso ao esporte e à cultura, oferecendo atrações gratuitas de qualidade para a população. “Sabemos da importância de oferecer atrações de qualidade e acessíveis à população e este evento vai ao encontro desta ideia. Parabenizo a iniciativa e creio que esta será uma grande realização. Por isso, convido a população para prestigiar juntamente com a família e amigos esta grande atração que animará o final de semana”, convidou.

Wheeling

 

O wheeling é considerado um esporte radical, praticado com motocicletas e bicicletas, que consiste em realizar manobras cuja força e equilíbrio são exigidos ao máximo pelos praticantes. O termo “wheelie” significa “empinar”. Porém, no Brasil usa-se para designar o esporte como um todo, não apenas o ato de empinar.

Protork

Alto Giro Show

A equipe atua profissionalmente desde 1995, fazendo shows em diversos eventos da América Latina, oferecendo um espetáculo emocionante, dinâmico, para público de todas as idades. A equipe já participou de diversas apresentações internacionais, além de aparições na TV, cinema, jornais e revistas.

O time é formado pelos pilotos: Ivan Toffoli (fundador da equipe, com 26 anos de experiência na categoria), Gustavo Silva (22 anos de experiência na categoria), Marcelo Fernandes (experiente preparador de motos e pilo de manobras de wheeling, foi convidado pela equipe em 2016) e Edinaldo Camargo (experiente piloto de motos de baixa e alta cilindrada, ingressou na equipe em 2012, se destacando em manobras inovadoras e atuais no wheeling). A equipe conta também com a locução de Estevão Oliver (responsável pela animação, agitação e interação com o público).

 

Verifique também

Semana Cultural da Consciência Negra começa terça em Tupã

Começa nesta terça-feira (19) a “Semana Cultural da Consciência Negra de Tupã”, que se estenderá …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *