segunda-feira , 6 de abril de 2020
Promoções
Início / Rádio/Notícia / Prefeitura de Tupã registra dois novos casos de coronavírus em investigação

Prefeitura de Tupã registra dois novos casos de coronavírus em investigação

A Prefeitura de Tupã informou nesta quinta-feira (26 ) que há dois novos casos de coronavírus em investigação. Segundo o Executivo, o número de casos suspeitos da doença subiu para sete na cidade. Um homem de 63 anos, está internado e entubado na Santa Casa de Tupã.

 

Nota Oficial – Dois novos casos suspeitos de Coronavírus

 

A Prefeitura de Tupã, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, divulgou nesta quinta-feira (26/03) mais dois casos suspeitos do novo Coronavírus (COVID-19) registrados na cidade.

Com estes novos casos e os dois casos descartados nesta semana, atualmente são sete suspeitos notificados pela Secretaria de Saúde aguardando resultado.

Um dos novos pacientes é um homem de 63 anos, que manteve contato com suspeito da doença em São Paulo e está internado e entubado na Santa Casa.

Outro caso suspeito é de uma moça de 34 anos, que apresentou sintomas suspeitos e foi atendida em clínica médica particular, permanecendo em isolamento domiciliar.

Os dois novos casos suspeitos já realizaram coleta, que foi enviada ao Instituto Adolfo Lutz de São Paulo. Ambos os casos estão sendo monitorados pela Secretaria de Saúde.

A Secretaria de Saúde alerta novamente a população sobre a importância de hábitos simples de higienização na prevenção do Coronavírus, como lavar as mãos com maior frequência, adotar o uso de álcool em gel e evitar espaços com grande aglomeração de pessoas.

Além da colaboração da população, as várias ações de enfrentamento da doença adotadas pela prefeitura nas últimas semanas têm ajudado a evitar uma maior disseminação do coronavírus no município.

Verifique também

Coronavírus: Tupã tem mais um caso suspeito, região tem duas mortes confirmadas nesta sexta-feira

A prefeitura de Tupã divulgou na tarde desta sexta-feira (03), mais um caso suspeito  do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *