domingo , 9 de agosto de 2020
Promoções
Início / Rádio/Notícia / Prefeito de Tupã decreta estado de emergência, mais dois casos suspeitos de Coronavírus foram registrados

Prefeito de Tupã decreta estado de emergência, mais dois casos suspeitos de Coronavírus foram registrados

O Prefeito de Tupã Caio  Aoki em pronunciamento realizado em rede social no início da noite desta segunda-feira (23), assinou o 4º decreto para combater casos de Coronavírus no município.

Foi decretado estado de emergência no município.  Ele confirmou ainda, a notificação de dois novos casos suspeitos de Coronavírus na cidade.  Com dois novos casos, a cidade tem agora 7 pessoas aguardando resultado.

Os novos casos, trata-se um casal, o homem de 40 anos e a mulher de 38 anos. O prefeito informou que os dois pacientes passam bem e não necessitaram de ficar internados, e serão monitorados em suas residências pela Secretaria Municipal de Saúde.

Os exames foram coletados e enviados para o Instituto Adolfo Lutz, mas não há previsão para a entrega dos resultados já que a prioridade são de casos graves e casos que estão na capital paulista onde foram confirmadas as primeiras mortes por Covid-19.

O decreto assinado nesta segunda-feira também determina o fechamento do Terminal Rodoviário Geraldo Seiscento, que não receberá nenhum ônibus.  Os serviços no Paço Municipal também foram suspensos, para evitar que as pessoas de desloquem até o local.

Durante esse período será disponibilizado um novo número para da ouvidoria municipal e para qualquer denuncias (14) 998 13 2309.

O novo decreto também estabelece que ações sejam intensificadas, tanto nos espaços públicos quanto no comércio que deve permanecer fechado até o dia 7 de abril.  De acordo com Caio Aoqui, o decreto permite maior rapidez na compra de insumos para combater ao coronavírus.

 

Verifique também

Nova barreira sanitária será instalada nos cemitérios São Pedro e da Saudade neste domingo do Dia dos Pais

A Prefeitura informa que será realizada uma nova barreira sanitária nos cemitérios São Pedro e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *