sábado , 20 de outubro de 2018
Promoções
Início / Rádio/Notícia / Prefeito de Salmourão se envolve em acidente na SP-294 em Tupã

Prefeito de Salmourão se envolve em acidente na SP-294 em Tupã

O prefeito de Salmourão, município vizinho da Osvaldo Cruz, Ailson de Almeida (PV), o Ailsinho da Farmácia, se envolveu num acidente na rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294)  por volta das 5h manhã desta sexta-feira (09).  O acidente ocorreu próximo ao 3° Distrito Industrial de Tupã.

De acordo com as informações, o prefeito e seu chefe de Gabinete, Luciano de Holanda Melo, seguiam para São Paulo quando próximo ao radar do 3º distrito Industrial de Tupã, o prefeito (que estava ao volante) reduziu a velocidade do Corolla oficial do município, quando teve a frente cortada por um Fiat Uno, que era conduzido por um médico de Tupã e que iria entrar numa propriedade nas imediações.

Pelo que foi apurado o médico provavelmente não viu a aproximação do Veiculo atrás e teria cruzado repentinamente a rodovia, quando o Corolla da prefeitura de Salmourão bateu na porta do Uno. No Uno estava apenas o condutor, morador em Tupã, que sofreu escoriações leves.

O carro oficial não teve condições de seguir viagem e foi substituído por outro veiculo e tanto o prefeito quanto o assessor de Gabinete que não se feriram seguiram viagem para São Paulo onde o prefeito teria compromissos na tarde desta sexta-feira.

 

Jota Barbosa

Verifique também

Encontro marcará retorno da prática de aeromodelismo em Tupã neste fim de semana

Para marcar o retorno das atividades da Associação Tupãense de Aeromodelismo (ATA) será realizado neste …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *