sexta-feira , 24 de maio de 2019
Promoções
Início / Rádio/Notícia / Prédio da prefeitura de Marília é evacuado após tremor

Prédio da prefeitura de Marília é evacuado após tremor

O prédio de prefeitura de Marília (SP) foi esvaziado na manhã desta segunda-feira (2), depois que funcionários relataram um tremor na estrutura.

Os tremores também foram sentidos em um prédio no Jardim Panorama, na zona sul de Bauru e em Assis, um prédio de uma empresa de informática também foi evacuado.

Segundo o Observatório Sismológico da Universidade de Brasília (UnB), o tremor foi reflexo de um terremoto de magnitude 6,8 ocorrido na Bolívia. Os abalos também foram sentidos na Avenida Paulista, em São Paulo, em Santos, e no Rio Grande do Sul.

“É um tremor considerável, mas ainda não sabemos de estragos no Brasil e na Bolívia. Qualquer tremor assim tem reflexos. Por isso, as pessoas sentiram aqui”, disse o professor da UnB George Sand França.

Segunda vez

Esta foi a segunda vez que o prédio da Prefeitura de Marília, na Rua Bahia, área central da cidade, precisou ser evacuado por causa de relatos de tremores. Em fevereiro do ano passado, os servidores também tiveram que deixar o local na manhã do dia 21.

O prédio passou por uma vistoria na época e nenhum problema estrutural foi encontrado, segundo o Corpo de Bombeiros. Na ocasião a causa do tremor em Marília também foi um abalo na Bolívia.

G1 – Bauru // Foto: Romeu Neto/TV TEM )

Verifique também

Prefeitura de Tupã lança campanha do agasalho

A Campanha do Agasalho foi lançada oficialmente pela Prefeitura de Tupã nesta quarta-feira, dia 22, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *