sábado , 20 de outubro de 2018
Promoções
Início / Rádio/Notícia / Poeta tupãense é premiado em Concurso de nível nacional

Poeta tupãense é premiado em Concurso de nível nacional

O Poeta, Célio da Silva, 50 anos, Vice-Presidente da Ong Umont de Tupã, participou no mês de junho do “Concurso Nacional Novos Poetas – Prêmio Sarau Brasil 2018”, promovido pela Vivara Editora, com o poema “Sou Nada” e do Prêmio Poesia Agora – Inverno 2018

 

Foram 2.614 inscrições via internet, sendo premiado 250 (duzentos e cinquenta) poemas, onde serão publicados em um livro com edição de 5.000 (cinco mil) exemplares. Os vencedores ganharão Medalhas Prêmio Sarau Brasil 2018.

 

O Prêmio Poesia Agora – Inverno 2018, recebeu no período de 11 de março de 2018 a 17 de junho de 2018, mais de 3.000 inscrições de todo o Brasil. A Editora TREVO recebeu da comissão julgadora, no dia 30 de julho, a lista protocolada dos candidatos classificados no processo seletivo e Célio Silva foi uns dos contemplados com a sua poesia  que fará parte do livro, “Prêmio Poesia Agora – Inverno 2018″!

 

Célio da Silva começou a fazer suas poesias em 1985, participou do Concurso frases do Estadual de SP – II CONCURSO A SEGURANÇA NAS ESTRADAS COMEÇA NA ESCOLA. Em 2016 participou do Mapa Cultural paulista classificando e participando da fase Regional. Foi Classificado em 12° lugar com a frase MOTORRITA, NÃO PENSE EM CHEGAR CEDO PENSE EM CHEGAR SEMPRE. Em 2015, participou do Concurso PRÊMIO NACIONAL DE ARTES selecionado para compor a antologia de 2015 e Em 2017, participa novamente do Concurso PRÊMIO NACIONAL DE ARTES – LITERATURA de Tupã, ficando entre os selecionados para compor a antologia de 2017.

“Estou, muito feliz pela conquista, e terei a oportunidade de ter minha poesia divulgada em nível nacional. Agradeço familiares, amigos, e outros artistas que acreditam no meu trabalho. Estou motivado e agora empenhado no lançamento do primeiro livro de Poesias “Misturando as Palavras”, com o lançamento agendado para dia 08 de setembro em local a definir em Tupã, onde todos serão convidados a prestigiar”. Agradeceu e divulgou o Poeta Célio da Silva.

 

 

 

Verifique também

Encontro marcará retorno da prática de aeromodelismo em Tupã neste fim de semana

Para marcar o retorno das atividades da Associação Tupãense de Aeromodelismo (ATA) será realizado neste …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *