sexta-feira , 24 de maio de 2019
Promoções
Início / Rádio/Notícia / Orquestra Municipal se apresenta em cerimônia do Tiro de Guerra neste sábado dia 23

Orquestra Municipal se apresenta em cerimônia do Tiro de Guerra neste sábado dia 23

Neste sábado (23), a partir das 17h30 em frente ao Tiro de Guerra de Tupã, a Orquestra Municipal Maestro Júlio de Castro irá se apresentar em cerimônia que marca a matrícula da turma de atiradores de 2019.

            De acordo com o Sargento Juarez da Silva, chefe de instruções do TG de Tupã, o evento é aberto à população e marca o início das atividades dos atiradores em 2019. “Será um importante momento em que contaremos com autoridades, familiares e amigos dos atiradores, além da Orquestra Municipal Maestro Júlio de Castro”, enfatizou.

            O secretário municipal de Cultura, Renato Gonzalez, agradeceu o apoio dado pela administração e destacou a importância da manutenção da orquestra em Tupã.

“O prefeito Ricardo e o vice-prefeito Caio Aoqui nos passaram a missão de democratizar acesso à música, além de oportunizar a todos os cidadãos tupãenses o contato com a boa musica. Por meio deste equipamento de fundamental importância para a cultura de tupã que é a nossa orquestra, conseguimos cumprir essa missão”, disse.

 Serviço

Mais informações sobre a Orquestra Municipal, demais equipamentos e eventos culturais da cidade estão disponíveis na página oficial da Secretaria no Facebook: “Secretaria Municipal de Cultura de Tupã”, Instagram @secretariadeculturatupa ou pelo telefone (14) 3491-3015, encontre também pela #culturatupa2019.

 

Verifique também

Prefeitura de Tupã lança campanha do agasalho

A Campanha do Agasalho foi lançada oficialmente pela Prefeitura de Tupã nesta quarta-feira, dia 22, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *