domingo , 5 de abril de 2020
Promoções
Início / Rádio/Destaque / Matriz de São Pedro de Tupã suspenderá missas e todas outras celebrações em razão da pandemia do Coronavírus

Matriz de São Pedro de Tupã suspenderá missas e todas outras celebrações em razão da pandemia do Coronavírus

Seguindo orientações e decreto expedido pela Diocese de Marília nesta data (18/03/2020), a paróquia São Pedro Apóstolo de Tupã suspenderá as missas e todas outras celebrações, por tempo indeterminado, para prevenção do coronavírus.

Os Padres Carlos Roberto dos Santos, Pároco, e Renan Gimenes Takizawa, Vigário Paroquial, irão celebrar uma missa na Igreja Matriz, de forma privada, todos os dias às 19h30 e no domingo às 19h00.

Todas as missas estarão sendo transmitidas através de nossa página no facebook nos endereços: 1) https://www.facebook.com/ParoquiaSaoPedroApostolodeTupaOfficial/ (página); 2) https://www.facebook.com/ParoquiaSaoPedroApostoloDeTupaOficial (perfil).

Assim manteremos os fiéis unidos em oração, mesmo que cada um em sua casa, pois a todos estamos pedindo de fazer a oração e liturgia diária em casa, acompanhando-nos nas mídias ou através dos outros meios de comunicação.

Pedimos a compreensão de todos para este momento tão caótico pelo qual passamos. No entanto, fiquemos todos unidos em oração e pedindo a intercessão da Mãe Santíssima, a Senhora das Dores, a Jesus seu Filho, que tenha compaixão de todos nós.

A Radio Nova Tupã FM, 100,3,  transmite todos os domingos da 19:00 às 20:00, a Santa Missa ao vivo direto da Igreja Matriz de São Pedro.

Verifique também

Tem promoção no ar

  As rádios Tupã FM 97,7 / Nova Tupã FM 100,3, em parceria com o Meqe …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *