quarta-feira , 18 de setembro de 2019
Promoções
Início / Banner / JRV Pesquisas realiza o Prêmio ISO Empresarial 2018 em Tupã, em sua 2ª edição

JRV Pesquisas realiza o Prêmio ISO Empresarial 2018 em Tupã, em sua 2ª edição

A JRV Pesquisas, de Piracicaba/SP, realizou o Prêmio ISO Empresarial 2018 na cidade de Tupã, em sua 2ª edição.

Receberam o prêmio empresas e profissionais liberais que se destacaram pela lembrança e pelo trabalho que realizam em Tupã.

As rádios Tupã FM 97,7 e Nova Tupã FM 100,3 receberam das mãos do empresário Isac Marcelino, proprietário da JRV Pesquisas, o certificado ISO Empresarial, pelo 2º ano consecutivo.

Gostaríamos de agradecer toda população tupãense pela audiência e confiança em nossos serviços.

 

“A força e o poder das empresas.

É com satisfação e orgulho que apresentamos a 2ª Edição do ISO Empresarial Business Quality Tupã 2018.

As pesquisas da JRV Pesquisas são consideradas em vários estados do país.

Um importante instrumento para medir a força e o poder do negócio de uma marca e portanto são essenciais para ajudar a compreender o perfil do mundo comercial e corporativo do mercado.

Mas, Tupã com toda importância social e econômica que mantém na região, além de ser extremamente gratificante para nós que o executamos a referência ISO Empresarial, Tupã criou, a partir da primeira vez um importante instrumento para compreendermos as características e as nuances do nosso mercado consumidor.

Na edição de 2018 a pesquisa foi realizada com mais de 1000 e-mails divididos 50% com a população e 50% com o comércio e abrangendo nada menos que 300 segmentos, cobrindo todos os princípios e setores de nossa vida comercial, empresarial e corporativo. Com base na pesquisa, foi possível identificar também as empresas do comércio e profissionais liberais mais lembrados pelos consumidores, levando em conta os números de todos os segmentos pesquisados.

Mais do que um perfil do mercado o ISO Empresarial também é essencial para que as empresas compreendam a forma como estão inseridas no mercado, quais são suas principais concorrências e o público potencial que pode conquistar.

Trata-se, portanto, de um instrumento que permite às empresas reafirmar ou reorientar a sua política de comunicação e marketing e a sua relação com os clientes, afinal a sua marca e a imagem de um produto ou de um negócio são essenciais para o seu sucesso.

Em todos os ramos da indústria, do comércio e profissionais liberais, estão fortalecendo ancoradas na vida e no cotidiano de Tupã” – JRV Pesquisas.

Abaixo, os premiados. Parabéns !

 

Verifique também

Rompimento de cabos deixa parte da cidade de Tupã sem energia elétrica na noite desta terça-feira

  Um rompimento de cabos deixou 3.128  unidades sem energia elétrica em Tupã . O …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *