segunda-feira , 21 de outubro de 2019
Promoções
Início / Rádio/Notícia / Jogo do Brasil: Comércio tupãense vai funcionar das 12 às 18 horas nesta sexta-feira

Jogo do Brasil: Comércio tupãense vai funcionar das 12 às 18 horas nesta sexta-feira

O Brasil enfrenta seu segundo adversário na Copa do Mundo, a Costa Rica, às 9h desta sexta-feira 22. Por se tratar de um dia útil, alguns serviços terão horários alterados.

 

Comércio em Tupã

 

O Sindicato do Comércio Varejista (Sincomércio) e a Associação Comercial e Industrial (Acit) realizaram uma pesquisa com os comerciantes de Tupã, para definir o horário de funcionamento do comércio durante os jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo. 93% dos comerciantes entenderam que durante os jogos o comércio deve permanecer fechado, adotando-se uma jornada especial em tais datas.

Nesta  sexta-feira dia 22, o horário de atendimento do comércio será das 12 às 18 horas. No dia 27 (quarta-feira), as lojas vão abrir às 8 horas e fechar às 14 horas.

 

 SUPERMERCADOS

 Os horários especiais definidos são para o comércio varejista e não se aplicam para os supermercados. Porém, os supermercados estão livres para definirem, de acordo com a necessidade de cada empresa, os horários que deverão seguir.

 Lixo

 A Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, informa que o serviço de coleta de lixo orgânico e reciclável desta sexta-feira, 22 de junho, terá início a partir das 6 da manhã, devido ao jogo do Brasil na Copa do Mundo.

O secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Anderson Luiz Pereira, orienta que a população coloque seu lixo para ser recolhido no dia anterior, evitando transtornos quanto ao não recolhimento do material descartado.

Vale lembrar que na sexta-feira, o trajeto da coleta de lixo orgânico é feito no Centro, nas Zonas Norte, Oeste, Sul e nos distritos. Já a coleta de lixo reciclável acontece na Zona Leste II e distritos

 

Bancos

 As agências bancárias vão ter horários de atendimento reduzido nos dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo da Rússia.

Nesta sexta-feira (22) devido o jogo em Brasil x Costa Rica  às 9h, o atendimento bancário será das 13h às 17h.

 

Jota Barbosa

Verifique também

Varpa: Fazenda Palma será reaberta no próximo dia 12

Desde que conseguiu decisão liminar na Justiça para retomar o território da Fazenda Palma, no …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *