quarta-feira , 18 de setembro de 2019
Promoções
Início / Rádio/Notícia / II Feira de Profissões acontecerá dias 12 e 13 de setembro na Praça de Bandeira em Tupã

II Feira de Profissões acontecerá dias 12 e 13 de setembro na Praça de Bandeira em Tupã

A  “II Feira de Profissões” acontece nos próximos dias 12 e 13 de setembro,  na Praça da Bandeira em Tupã. O evento será realizado pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Educação, com o apoio da Câmara Municipal.

 

Com o objetivo de incentivar o conhecimento das crianças e jovens sobre as áreas da educação oferecidas no município, o evento contará com diversos estandes de instituições de ensino Técnico e Superior.

 

As instituições que estarão presentes são: Faccat, CENAIC, Centro Paula Souza, Diretoria de Ensino, Via Certa, FADAP/FAP, Instituto Federal Campus Avançado Tupã, UNIVESP, Unesp, Universidade Brasil (antiga Esefap) e Faculdades da Alta Paulista.

O vereador Gilberto Neves Cruz, o “Capitão Neves”, que é idealizador do projeto através das indicações nº 184/2018 e nº 151/2019, explicou que o lançamento foi realizado na Câmara Municipal justamente para inseri-lá no na valorização das atividades voltadas ao município.

“Este é um grande evento que visa fomentar a educação em Tupã. Temos muitos alunos que querem se mudar para buscarem boas instituições, mas, é importante destacar que eles podem estudar em Tupã, pois temos instituições de qualidades e alto nível, além da condição de ser um polo educacional, pelo fato de termos um diferencial por realização de grandes eventos na área da educação”, disse.

Capitão Neves disse ainda que a busca e absorção do conhecimento é algo inesgotável, e que deve ser valorizado pelos profissionais e população. “Parabenizo aos educadores e todos os envolvidos na realização de mais uma edição deste evento em prol da evolução na educação do nosso município”, completou o vereador.

Verifique também

Rompimento de cabos deixa parte da cidade de Tupã sem energia elétrica na noite desta terça-feira

  Um rompimento de cabos deixou 3.128  unidades sem energia elétrica em Tupã . O …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *