quinta-feira , 25 de abril de 2019
Promoções
Início / Rádio/Notícia / Grupo Gigi Najma de Tupã participa do maior evento de dança e cultura árabe do Brasil

Grupo Gigi Najma de Tupã participa do maior evento de dança e cultura árabe do Brasil

A professora e bailarina tupãense Gigi Najma, estará no próximo fim de semana, junto a seu grupo, no maior evento de dança e cultura árabe do Brasil, o Mercado Persa.

Realizado na cidade de São Paulo há mais de 20 anos, o evento reúne bailarinas e bailarinos amadores e profissionais de todo o país, e também do exterior. O evento promove palestras, workshops, mostras, feira de expositores e competições de dança. A direção do evento fica por conta de Shalimar Mattar, empresária e bailarina.

O evento conta com mostras, concursos, workshops, show de gala, espetáculos especiais e feira de expositores. Parada quase obrigatória das bailarinas e bailarinos no cenário atual, o evento torna-se ponto de reencontro com amigas e amigos de longa data, de diferentes cidades e estados.

Consolidando-se cada vez mais no meio da Dança Árabe, as bailarinas Gigi Najma e Rubi Elmira, ambas  professoras de dança do ventre tupãenses, foram convidadas pelo Atelier “Griffe Marilin” a desfilar seus trajes no principal palco do evento, junto a grandes nomes da dança.

Bailarinas participantes: Duda Stefanini (Solo Infantil, Duo Infantil, Trio Infantil e Grupo Infanto Juvenil), Isa Hernandes (Solo Infantil e Grupo Infanto Juvenil), Leticia Saoncella (Solo Infantil e Grupo Infanto Juvenil), Maria Clara Moreno (Solo Infantil e Grupo Infanto Juvenil), Sophia Osipov (Solo Infantil, Duo Infantil, Trio Infantil e Grupo Infanto Juvenil), Thayane Volpi (Solo Infantil, Trio Infantil e Grupo Infanto Juvenil) e Samara Rodrigues (Solo Profissional Sub21), Rubi Elmira (Solo Profissional Sub31 e Dupla Clássica) e Gigi Najma (Solo Profissional Golden e Dupla Clássica).

A convite de Warda Maravilha, bailarina brasileira de carreira internacional, as bailarinas Gigi Najma (Tupã/SP), Carol Jianjiulo (São José do Rio Preto/SP), Sasha Holtz (Sorocaba/SP), Lila Pompeu (Ourinhos/SP), Valeria Calixto (Ribeirão Preto/SP) e Cinthia Suhailah (São Paulo/SP) irão se apresentar no Espetáculo Oásis, com Tony Mouzayek e Banda ao vivo.

Há 09 anos, a Escola Gigi Najma Belly Dance promove aulas de Dança do Ventre, prezando não só pela técnica, mas também pela emoção e sentimento que tal modalidade transmite. Os benefícios físicos e emocionais fazem da dança do ventre uma terapia corporal e mental importante para trabalhar a autoestima, combater a depressão, estimular o convívio social, relaxar o corpo e combater o estresse.

Quem pratica essa modalidade aprende a cuidar e aceitar melhor o próprio corpo, passa a observar que tem diversas qualidades que talvez nunca tenham sido trabalhadas antes. A dança não tem idade, forma física ou classe social. A dança é para TODAS.

O Espaço Gigi Najma Belly Dance está localizado a Av. Tamoios, 265 – Centro, e promove Aulas de Dança do Ventre em Grupo ou Particulares, do nível iniciante ao avançado, para todas as idades, com metodologia específica para cada faixa etária.

 

Além das aulas, o espaço conta também com um Grupo de Show, para aniversários, casamentos, e eventos em geral. Interessadas entrar em contato pelo telefone (14) 99604-7638.

Verifique também

Definidas as equipes do 26º Torneio do Trabalhador que acontece em 1º de Maio

A Secretaria Municipal de Esporte da Prefeitura de Tupã realizará a 26ª edição do tradicional …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *