quarta-feira , 21 de agosto de 2019
Promoções
Início / Rádio/Notícia / Grupo Ágora Cultural vai encenar “Paixão de Cristo” na sexta-feira em Tupã

Grupo Ágora Cultural vai encenar “Paixão de Cristo” na sexta-feira em Tupã

O Grupo Ágora Cultural, apresentará na Sexta Feira da Paixão (30/03) a encenação da “Paixão de Cristo”, que conta a história da última semana da vida de Jesus Cristo.

A apresentação, que conta com o apoio do Governo de Tupã, através da Secretaria Municipal de Cultura, acontecerá a partir das 20h30, no Espaço Cultural “José Anselmo Filho – Zé Pretinho”, na Praça da Bandeira.

A encenação é apresentada desde 2010 pelo Grupo Ágora Cultural, e neste ano contará com cerca de 50 pessoas envolvidas nas atividades teatrais, além do apoio dos jovens das paróquias São Pedro, São José e São Judas e do grupo Ágape de Teatro, que também participará das atividades.

O diretor do Grupo Ágora Cultural, Fábio Dias, convidou a população para prestigiar a já tradicional encenação. “O espetáculo da Paixão de Cristo é um evento que faz parte da Semana Santa, por isso convidamos toda a população Cristã de Tupã, que celebra essa data para a tradicional apresentação da Paixão de Cristo e para as demais celebrações da Semana Santa”.

Já o secretário municipal de Cultura, Renato Gonzalez, parabenizou o Grupo Ágora e os colaboradores, que todos os anos realizam essa importante celebração da fé.

“Gostaria de parabenizar o amigo Fábio Dias, diretor da encenação da Paixão de Cristo à Paróquia São Pedro e todos os parceiros que estão trabalhando nesta importante celebração de fé do povo Cristão, que todos os anos reúne  grande público para prestigiar o tradicional evento”.

Mais informações sobre a encenação da Paixão de Cristo estão disponíveis na página da Secretaria Municipal de Cultura de Tupã no facebook Secretaria Municipal de Cultura de Tupã e Instagram @secretariadeculturatupa.

Verifique também

50ª Exapit – FOI SHOW !!!

50ª Exapit – FOI SHOW !!! A Exapit encerrou ontem (19) com chave de ouro sua 50ª …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *