segunda-feira , 21 de outubro de 2019
Promoções
Início / Rádio/Notícia / Escola Profissionalizante de Tupã abrirá inscrições em 2 de julho

Escola Profissionalizante de Tupã abrirá inscrições em 2 de julho

 

A Escola Profissionalizante, mantida pelo Governo de Tupã, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, abrirá o período de inscrições  para vários cursos profissionalizantes no próximo dia 2 de julho.

 

Os cursos oferecidos são: culinária, bordado a mão, bordado em fitas, bordado a máquina, bordado industrial, corte costura, costura industrial (overlock), crochê, macramê, manicure, pintura em tecido e tela, trabalhos manuais, tricô e tecelagem.

 

A maioria dos cursos ocorre nos períodos da tarde e noite, mas há ainda cursos que acontecem no período da manhã. É preciso se informar no local sobre a disponibilidade de vagas para cada período.

Todos os cursos da Escola Profissionalizante oferecem certificado de conclusão e contribuem para que o aluno possa incrementar a renda familiar, comercializando os produtos ou sendo contratada por empresas que atuam no segmento.

Inscrições

Os interessados podem se inscrever na própria escola, localizada na Rua Brasil, 436, a partir do dia 2 de julho, munidos do RG e pagamento de uma taxa de R$ 20,00. O horário de atendimento é das 7 às 11 horas, e das 13 às 17 horas. O telefone para contato é o (14) 3441-2733.

Férias

Escola Profissionalizante

Em julho, os alunos terão férias. Segundo as informações, os alunos entrarão em recesso do dia 28 de junho a 1º de agosto. Apesar das férias dos alunos, a escola estará aberta. A partir do dia 2 de julho, começa o período de matrículas para os novos interessados.

Verifique também

Varpa: Fazenda Palma será reaberta no próximo dia 12

Desde que conseguiu decisão liminar na Justiça para retomar o território da Fazenda Palma, no …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *