sexta-feira , 6 de dezembro de 2019
Promoções
Início / Rádio/Notícia / Escola de Segundo Turno: Prédio será inaugurado na Zona Leste de Tupã

Escola de Segundo Turno: Prédio será inaugurado na Zona Leste de Tupã

O prédio onde irá funcionar um novo polo do projeto Escola de Segundo Turno será inaugurado no dia 15 de fevereiro, às 19 horas, na Avenida Domingos da Costa Lopes, ao lado da Unesp (Universidade Estadual Paulista) – Câmpus de Tupã.

O secretário Municipal de Educação, Mauro Guerra Eduardo, disse que faltam poucos serviços para serem concluídos, antes da inauguração oficial do prédio. “Falta a instalação de uma porta de vidro, que chegará na semana que vem. Depois vamos lavar o espaço e inaugurar o prédio”, disse.

Eduardo informou que as atividades da Escola de Segundo Turno serão iniciadas no novo prédio, no dia 18 de fevereiro, uma segunda-feira.

O novo polo receberá 150 alunos do ensino fundamental, em duas turmas, no contraturno escolar. São crianças de 6 a 13 anos, que terão aulas de informática, judô, vôlei, basquete, futebol e outras atividades esportivas, culturais e educacionais.

O prédio também contará com uma sala do projeto “Pequerrucho”, que atenderá 50 alunos de 4 a 5 anos de idade, do ensino infantil, em dois períodos.

 

Diário de Tupã

Verifique também

1.186 alunos se inscreveram para vestibulinho da Etec “Professor Massuyuki Kawano” em Tupã

Em Tupã, 1.186 alunos se inscreveram para concorrer a uma das 440 vagas oferecidas pelo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *