sexta-feira , 21 de junho de 2019
Promoções
Início / Rádio/Notícia / Equipe de Tupã é destaque no Campeonato Paulista de Karaokê

Equipe de Tupã é destaque no Campeonato Paulista de Karaokê

Com uma delegação composta por 19 cantores e capitaneada pelos professores Laura Yoshikawa e Isao Kimura, Tupã conquistou bons resultados na 24ª edição do Concurso de Karaokê do Estado de São Paulo, conhecido como Paulistão. Considerada a competição de mais alto nível técnico do país, o evento reuniu mais de 600 cantores e aconteceu em Barueri, na Grande São Paulo.

Com a conquista do título na categoria infantil B, Akie Saito foi o grande destaque da delegação que representou a Associação Cultural, Esportiva e Recreativa de Tupã (Acert). Além dela, outros cantores conquistaram posição de destaque, como Patrícia Yoshikawa e Yumie Sano, vice-campeãs respectivamente nas categorias infantil A e juvenil B; Kaori Hiromoto, 5ª colocada na juvenil B; Mayara Yazawa, 7º lugar na juvenil A; Junko Yoshikawa, 7ª colocada na infantil B; e Kenzo Sassaki, que garantiu o 9º lugar na categoria infantil D.

A delegação tupãense contou também com outros 12 integrantes: Maria Eduarda Rego, Penélope Dias Cruz, Aya Miyazima, Rafaela Cintra, Ayumi Wassano, Akiko Sato, Miyko Hamada, Kenji Nomi, Émerson Iwami, Bruna Takahara, Laís Takahara e Tadaaki Yoshikawa.

Logo após o encerramento do 24º Paulistão, a equipe do Departamento de Karaokê da Acert já retomou os treinos, com foco no Concurso de Karaokê Tadaaki Yoshikawa, que acontece em Tupã, no dia 11 de março e deve reunir cantores de toda a região.

 

Redação: Paulo Nakayama

Verifique também

Paróquias de Tupã celebram Corpus Christi nesta quinta-feira

Nesta quinta-feira, dia 20, é feriado religioso de “Corpus Christi”. Trata-se de um importante momento …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *