segunda-feira , 1 de junho de 2020
Promoções
Início / Rádio/Destaque / Energisa disponibiliza atendimento 24 horas por canais digitais

Energisa disponibiliza atendimento 24 horas por canais digitais

Com o fechamento das agências comerciais da Energisa Sul-Sudeste, protegendo colaboradores e clientes do risco de exposição ao coronavírus, a distribuidora reforça, junto aos consumidores, os diversos canais digitais disponíveis para atendimento 24 horas por dia. Por meio da Gisa – atendimento via WhatsApp pelo número (18) 99120-3365 –, pelo aplicativo Energisa ON e no site www.energisa.com.br, a empresa oferece boa parte dos serviços encontrados nas agências comerciais em poucos segundos, com praticidade e segurança.

Os clientes podem solicitar serviços e informações pelo WhatsApp, com a atendente virtual Gisa, como a emissão da segunda via da conta, mudança de titularidade e pedido de religação, além de se informar sobre pagamento, verificar histórico de consumo e solicitar o parcelamento de faturas. A assistente está disponível 24 horas: basta informar a opção de serviço desejada e enviar para prosseguir com o atendimento.

Vale lembrar que ao falar com a Gisa, é fundamental ter em mãos o número do CPF ou da Unidade Consumidora (UC) presente na conta de luz, para clientes residenciais, ou CNPJ, no caso de empresas. Essas mesmas informações são necessárias para os outros canais digitais: o site www.energisa.com.br e o aplicativo para smartphones Energisa On, disponível nas principais lojas virtuais, nos quais os clientes também podem realizar as mesmas solicitações.

 

Canais de atendimento ao cliente:

  •  Gisa, assistente 24 horas pelo WhatsApp: (18) 99120-3365
  • Aplicativo para celular Energisa ON (disponível para iOS, Android e Windows Phone)
  •   www.energisa.com.br
  •   www.facebook.com/energisa
  •   Call center – 0800 701 0326
  •   Ouvidoria – 0800 701 0324

 Sobre a Energisa

Com 115 anos de história, o Grupo Energisa é o 5º maior em distribuição de energia elétrica. Uma das primeiras empresas a abrir capital no Brasil, a companhia controla 11 distribuidoras em Minas Gerais, Paraíba, Rio de Janeiro, Sergipe, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins, São Paulo, Paraná, Rondônia e Acre. Com receita líquida anual de R$ 16,9 bilhões (ano 2019), o Grupo atende a 7,8 milhões de clientes (o que representa uma população atendida de quase 20 milhões de pessoas) em 862 municípios de todas as regiões do Brasil, além de gerar aproximadamente 19 mil empregos diretos e indiretos.

Com a missão de transformar energia em conforto, desenvolvimento e oportunidades de forma sustentável, responsável e ética, a Energisa atua com um portfólio diversificado que engloba distribuição, geração, transmissão, serviços para o setor elétrico (Energisa Soluções), serviços especializados de Call Center (Multi Energisa), comercialização de energia (Energisa Comercializadora) e soluções em energias renováveis (Alsol).

Verifique também

Meu primeiro gravador (Por Mário Motta)

Iniciei nas comunicações na Rádio Piratininga da cidade de Tupã, centro oeste paulista em meados …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *