quarta-feira , 25 de novembro de 2020
Promoções
Início / Rádio/Destaque / Corpo de Bombeiros unificou toda a região de atendimento do 193 na central da cidade de Bauru

Corpo de Bombeiros unificou toda a região de atendimento do 193 na central da cidade de Bauru

Assim como ocorreu com o atendimento da Polícia Militar através do 190, em toda a região, que há anos passou a ser centralizado em Bauru, as ligações de emergência para o telefone 193 do Corpo de Bombeiros de Tupã e da região, incluindo Marília, Pompéia, Herculândia e outras cidades, também estão sendo direcionadas para uma central regional desde a última segunda-feira, dia 16.
Com isso, a partir de agora os despachos de equipes para os locais de ocorrências são feitos por equipes centralizadas em Bauru, que fica a 180 quilômetros de Tupã.

Segundo informações, a regionalização do atendimento em Bauru não trará nenhum prejuízo, nem mesmo para a agilidade necessária em casos de urgência e emergência, como normalmente acontece. Isso porque somente o atendimento das ligações foi transferido, mantendo-se normalmente o atendimento operacional e de prevenção.
A partir de agora, com a regionalização, todas as ligações feitas ao 193 caem em uma central em Bauru. Por isso, para agilizar o atendimento da ocorrência, os atendentes precisarão ter informações mais detalhadas, como endereços e referências, por exemplo. Os dados são repassados automaticamente para a cidade de onde partiu a ligação.

A reestruturação da Polícia Militar de São Paulo foi publicada no Diário Oficial do Estado de São Paulo no dia 30 de julho deste ano.

Verifique também

PAT de Tupã conta com 60 vagas de emprego

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Tupã está com 60 vagas disponíveis, sendo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *