segunda-feira , 1 de junho de 2020
Promoções
Início / Rádio/Notícia / Comércio tupãense não abre na segunda-feira dia 25 de maio

Comércio tupãense não abre na segunda-feira dia 25 de maio

Seguindo orientações do governo de São Paulo que antecipou o feriado de 9 de julho para próxima segunda-feira (25), a prefeitura de Tupã anunciou na tarde desta sexta-feira (22) que o comércio em Tupã  vai permanecer fechado.  Por outro lado a prefeitura informou que não vai antecipar nenhum feriado municipal.

A prefeitura, por exemplo, não terá expediente na segunda-feira dia 25, mantendo apenas serviços normais que já funcionam nos demais feriados, como a coleta de lixo.

Os demais estabelecimentos considerados ESSENCIAIS, conforme regras de higiene sanitária já previamente estabelecidas, poderão funcionar.

Os supermercados poderão  funcionar  normalmente, seguindo os horários de costume nos feriados. Porém  os supermercados da Zona Leste, Gaspar, Romana, Sevilha e Varejão Secco não irão trabalhar. O Avenida e o Supermercado Kawakami vao abrir até as 13 horas.

Novo decreto municipal

A Prefeitura Municipal anunciou ainda novo decreto com relação ás lojas de conveniência que atualmente funcionam em regime de 24h.

Devido às aglomerações que vem ocorrendo em algumas lojas de conveniência da cidade, principalmente, durante as madrugadas, o Decreto Municipal definiu que as lojas de conveniência e congêneres, poderão funcionar das 06:00 às 22:00 horas, e fica proibido todo tipo de consumo no local, seja dentro das lojas ou na parte externa. Depois disso, será permitido apenas delivery.

 

Verifique também

SP tem 49 mil pacientes recuperados e 20 mil altas hospitalares por COVID-19

A Secretaria de Estado da Saúde registra neste sábado (30) um acumulado de 49.285 casos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *