quarta-feira , 18 de setembro de 2019
Promoções
Início / Rádio/Notícia / Comédia “Até que o Tinder nos Separe” será apresentada sábado (15), em Tupã

Comédia “Até que o Tinder nos Separe” será apresentada sábado (15), em Tupã

A comédia “Até que o Tinder nos Separe” será apresentada neste sábado (15) a partir das 20h30 no auditório do projeto Escola de Segundo Turno Izilda de Freitas Alves (Núcleo da FEPASA – Av. Tapuias s/n, em frente à Praça Rui Barbosa, ao lado do Museu dos Tropeiros). O Espetáculo conta com classificação indicativa recomendada para maiores de 14 anos; e o ingresso é 1 kg de alimento, que deve ser trocado na Secretaria Municipal de Cultura de Tupã.

“Até que o Tinder nos Separe” é uma realização do projeto Cultura Solidária, com o apoio do Governo de Tupã, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Secretaria Municipal de Assistência Social e Secretaria Municipal de Educação.

O secretário municipal de Cultura, Renato Gonzalez, parabenizou a iniciativa, destacou a importância de eventos como este e convidou a população para prestigiar o espetáculo.

“Parabenizo a iniciativa do grupo em levar um espetáculo de comédia para a população de Tupã e ainda promover uma ação solidária por meio de doações. Convido a população para conhecer e prestigiar este espetáculo e os demais eventos realizados e apoiados pela secretaria”, convidou.

 

Um pouco sobre o espetáculo

 

A comédia “Até que o Tinder nos Separe” conta com texto e direção do ator Vitor Branco (conhecido pelo personagem “Mafioso” do programa A Praça é Nossa, do SBT), tendo no elenco Wanderlei Grillo (ex-Malhação) e Ana Morisa; e é uma paródia inspirada no filme “Eu os declaro marido e Larry”.

Beto, traumatizado há cinco anos pela morte da esposa, é cardíaco e tem a tarefa de cuidar de dois filhos que estudam em um colégio interno. Porém, uma questão tem atormentado seus pensamentos: o que aconteceria com as crianças caso ele viesse a faltar? Uma brilhante ideia pode resolver essa situação: se casar com seu amigo de longa data – seu vizinho Zeca -, desempregado há anos, mas totalmente viciado no aplicativo Tinder. Muita confusão os espera nesta relação.

Serviço

Mais informações sobre o espetáculo “Até que o Tinder nos Separe”, demais realizações e apoios culturais da prefeitura estão disponíveis na página oficial da Secretaria no facebook: “Secretaria Municipal de Cultura de Tupã”, pelas hashtags: #culturatupa2019, no Instagram: @secretariadeculturatupa ou pelo telefone (14) 3491-3015.

 

Verifique também

Rompimento de cabos deixa parte da cidade de Tupã sem energia elétrica na noite desta terça-feira

  Um rompimento de cabos deixou 3.128  unidades sem energia elétrica em Tupã . O …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *