sexta-feira , 21 de junho de 2019
Promoções
Início / Rádio/Notícia / Com pênalti no fim, Tupã arranca empate contra o Andradina na estreia da Segundona

Com pênalti no fim, Tupã arranca empate contra o Andradina na estreia da Segundona

Jogando na tarde deste sábado (07) o Tupã arrancou um empate em 1 a 1 com o  Andradina, no estádio Evandro Calvoso, em Andradina, na estreia do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

Gabriel Bahia fez o gol para os donos da casa aos 38 minutos do primeiro tempo e o Tupã arrancou um empate aos 36 da etapa complementar, em uma cobrança de pênalti convertida por Lucas.

Com o resultado, Andradina e Tupã somam um ponto na tabela. Os companheiros da chave são América-SP, Bandeirante-SP, Fernandópolis, José Bonifácio e Osvaldo Cruz.

Na próxima rodada, Tupã recebe em casa, no estádio Alonso Carvalho Braga, o América-SP, na sexta-feira, às 20h30. No domingo, às 10h, o Andradina jogo fora de casa contra o Fernandópolis, no estádio Cláudio Rodante.

 

TUPÃ FUTEBOL CLUBE – Farlei, Elitinho, Fabrício, Guilherme e Leonardo ‘Barba’; João Marcos, Gledson, Maziero (Lucas) e Gabriel; Robinho (Caique) e Carlão (Caio). Técnico ‘Tupãzinho’.

 

ANDRADINA FUTEBOL CLUBE – Celso Júnior, Negueba, Marcos Paulo, Bahia e Evandro; Lima, Lucas Rocha (Caique), Keyllo (Vitinho) e Pablo; Piauí e Neném (Italo). Técnico André Alves.

O árbitro foi Juliano Dutra Pelegrini, de 40 anos, professor de educação física, com trabalho perfeito. A renda foi de R$ 2.700,00, com a presença de 210 torcedores.

Os jogos do Tupã FC teve  a transmissão da equipe de esportes da Nova Tupã FM ( 100,3) com Isaque Ferreira, Ângelo Neto, João Mário Trintini, Ademir André e Edsilson  Miné.

Jota Barbosa

Verifique também

Paróquias de Tupã celebram Corpus Christi nesta quinta-feira

Nesta quinta-feira, dia 20, é feriado religioso de “Corpus Christi”. Trata-se de um importante momento …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *