segunda-feira , 25 de março de 2019
Promoções
Início / Rádio/Notícia / “Café do Souza” será realizado nesta quarta-feira (13)

“Café do Souza” será realizado nesta quarta-feira (13)

Nesta quarta-feira (13), a partir das 20 horas no Solar Luiz de Souza Leão, a ATLECA (Academia Tupãense de Letras, Ciências e Artes) promove com o apoio da Secretaria de Cultura da Prefeitura de Tupã, o tradicional “Café do Souza”, com diversas atrações e homenagem às mulheres.

A programação contará com sarau poético, pela primeira vez aberto a quem não é membro da ATLECA. As modalidades serão poesia, poema, música e crônica. Os interessados podem se inscrever por meio da academia ou na Secretaria de Cultura durante o horário de atendimento, informando nome completo, RG, nome e modalidade da obra. Vale destacar que os participantes do sarau receberão certificados da academia.

 

Segundo Alcione Alcântara, presidente da ATLECA, durante o evento será contada a história do famoso “Café do Souza”, receita do fundador do município de Tupã. Além disso, haverá entrega de um mimo às mulheres presentes no evento. “Após o sarau, o público poderá apreciar o famoso café do Souza Leão. Teremos também um coffe break e pedimos para que cada participante contribua com um prato doce ou salgado ou refrigerante”, disse

 

O secretário municipal de cultura, Renato Gonzalez, agradeceu o apoio, destacou a importância do evento e convidou a população para participar e prestigiar.

Convido a população para participar, prestigiar e conhecer um pouco da história de Tupã”, convidou Gonzalez.

 

Serviço

 

Mais informações e inscrições para o Café do Souza demais projetos culturais da prefeitura estão disponíveis na página oficial do Facebook: “Secretaria Municipal de Cultura de Tupã”, no Instagram: @secretariadeculturatupa, por meio das hashtag #culturatupa2019 e hashtags de cada projeto, ou pelo telefone (14) 3491-3015

Verifique também

Museu Índia Vanuíre em Tupã promove atividades gratuitas nesta semana

O Museu Índia Vanuíre – instituição da Secretaria da Cultura e Economia Criativa do Governo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *